|
| D-20 CD\89 - maxion S4T plus |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
| Autor |
Mensagem
|
| bonanza |
Enviada: Qua Jul 22, 2026 11:37 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 418 Localização: minas gerais
|
Eu tive que fazer essa regulagem também. Coloquei um terminal na haste de acionamento que me permite dar mais curso no sistema, tirando a folga do pedal. Originalmente, quando montei, faltou curso, mas depois do 'ajeitamento técnico' ficou top. De qualquer forma, concordo com você: o sistema parece muito frágil. No futuro, penso em colocar um de 608 ou adaptar um cabo de aço e braço de força, igual ao que o Ewerton postou aqui no fórum _________________ bonanza |
|
|
 |
| sallespickup01 |
Enviada: Qui Jul 23, 2026 9:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16197 Localização: SÃO PAULO
|
| bonanza escreveu: |
| Eu tive que fazer essa regulagem também. Coloquei um terminal na haste de acionamento que me permite dar mais curso no sistema, tirando a folga do pedal. Originalmente, quando montei, faltou curso, mas depois do 'ajeitamento técnico' ficou top. De qualquer forma, concordo com você: o sistema parece muito frágil. No futuro, penso em colocar um de 608 ou adaptar um cabo de aço e braço de força, igual ao que o Ewerton postou aqui no fórum |
eu fico no cabo mesmo, alias a gm sabia que isso nao era bom, tanto que deixou em cima a peca que pega o cabo e em baixo tem o lugar delimitado pra cortar no assoalho pra passar o cabo _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Qui Jul 23, 2026 9:59 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 3034 Localização: ipatinga mg
|
a harley davidson tentou fazer isso nas motos tambem;nao durou tres anos e voltou as embreagens pra cabo em sua motocicletas. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Ter Ago 04, 2026 5:56 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10462 Localização: Rio de Janeiro
|
Gasolina com 32% + X% que o posto coloca.
Enguicei com a gordona(transalp), fui comprar escovas para a Makita (esmerilhadeira), não quis pegar na hora de ir embora, tentei algumas vezes, e nada, já estava ligando para um amigo que tem uma saveiro, ai a gordona pegou, aos peidos, luz da injeção acesa direto, e eu pensando em enrolar o cabo, peguei tudo engarrafado na volta.
O erro foi meu, eu já tinha me lascado com a falcon, gasolina do mesmo posto, mas fui toreando, achando que conseguiria gastar essa porcaria, mas o tanque estava quase cheio.
Ontem eu fui tentar tirar a gasolina e larguei de para lá, a mangueira que arrumei estava muito rígida, e não consegui chegar na gasolina, pois o tanque , por dentro é esquisito , como o filtro de ar, fica logo abaixo dele, tem uma chapa bem perto do gargalo, tem de escorregar a mangueira pela fresta e forçar para descer, consegui uma mangueira de silicone, somente com essa mangueira eu consegui tirar a gasolina, e era só um pedaço, tive de emendar na outra mangueira, trabalho chato.
tirei uns 10 a 12 litros, fui no único posto que nunca foi fechado aqui na ilha, digo fechado por fraude, quase todos daqui já apareceram na TV. Não é atoa que é a gasolina mais cara da Ilha, em fim. Eu também não sabia disso, fiquei sabendo hoje
um motoboy me falou, enquanto eu tentava ligar a transalp.
A gasolina que retirei já coloquei água para retirar o álcool, quero só ver o resultado, nesse exato momento a mistura esta descansando. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
|
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 327 de 327 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 325, 326, 327 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|