Autor |
Mensagem
|
Marcus |
Enviada: Ter Jul 11, 2006 3:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Ueh, cade o resto do tópico !?!?!  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Ter Jul 11, 2006 6:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Jul 12, 2006 9:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
apareceu não?
Sobre a picape, vejam pelo lado positivo: vai ser menos visada pra roubo!
Um amigo do meu pai, cujo o apelido é porco, comprou há pouco tempo uma Saveiro 94 pra uso dele. A Saveiro estava um filé... bonita mesmo. No começo, tudo ia bem até que 6 meses depois começou a relaxar. Hoje a picape posa na rua, aberta, com chave no contato e documentos no pára-sol. Mas quem rouba? Ninguém tem coragem de entrar naquilo a não ser ele mesmo!
A picape nunca foi lavada... Fechar os vidros quando chove pra quê?
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
NILO WITT |
Enviada: Qua Jul 12, 2006 9:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Mai de 2006 Mensagens: 31 Localização: Alegrete/RS
|
Dá pena de ver!!! Issso vai muito de saber andar, quando eu morava em Roraima pegueiuma Hilux zero bala, em um ano rodei 60.000 Km, em estrada de terra e eu não dava moleza pra ela, mas ao final de um ano ela estava praticamente nova ainda, tanto que coloquei ela do lado de outra igualzinha e não tinha diferença!!
Tudo vai de como o camarada anda !!!  |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Jul 12, 2006 10:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Ou cuida... porque esse amigo do meu pai, mal põe terceira no carro. Anda sempre devagar!
[]'s
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Jul 23, 2006 12:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Lembrei de um amigo do meu pai com uma Veraneio antiga Q20B só andava em marcha lenta  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Seg Jul 24, 2006 11:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Pessoal, é algo bem complicado...
como um amigo aqui ja falou no caso da marreta...
O chato mesmo é sempre um que passa uma maquiagem e revende...
Só que por exemplo: Sou apaixonado por quaquer coisa a combustão com rodas e meu avô tb era mais por imcrivel que pareca, meu pai não. Ele vê o carro com um item de locomoção e nada mais que isso ao ponto dele se preocupar somente com o minimo ou seja, funcionamento e segurança. Isso sem duvidas para pessoas como a gente que estamos em um forum na net falando sobre carros(tem que gostar muito) é um absurdo !!!
O que podemos fzr é lametar muito !!!
Agora, esse carro ai é pra trabalho, vai olhar o carro de passeio do dono !!!
Um amigo (podre de rico) tinha uma silverado que tava bem parecida com essa f250 e tinha outra silverado pra passeio e era a mais bem conservada da cidade. _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Jul 27, 2006 11:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Vai ver que ele usa essa F250 XLT para trabalho e tem uma RAM para o dia-dia.
A empregada deve andar com um Astra e o Jardineiro com uma S10... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sex Jul 28, 2006 9:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
uahauhauah uahuaha boa auhaahua _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Jul 28, 2006 11:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Ehehehehhehhe..... pode ser mesmo Sekiya.... ehehehhehhe... muito foda isso....
Mas oq o Klinger falou eh verdade, a maioria das pessoas pensa desse jeito.... são poucos os q se preocupam com o zelo do veÃculo....
abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Jul 28, 2006 9:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7505 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Se ele tiver uma vaga para office boy, tô dentro _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sex Jul 28, 2006 10:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Assim você vai ganhar de presente uma moto novinha para fazer o serviço... Ou você pensa vai andar de ônibus como antigamente?? Mas cuidado... de repente sobra essa F250 para você usar...hehe! _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jul 30, 2006 6:40 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Rodrigo
Podemos reparar que o carro está limpo, será que o carro é lavado no final de cada dia??? Ou lavaram para tirar as fotos??
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Dom Jul 30, 2006 9:33 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá Kiko
Eu acredito que foi lavado nesse dia que tirou as fotos. O dono dela mora em Cascavel e possui fazenda no MT. Segundo o amigo que tirou as fotos, o cara é muito relaxado, essa é a segunda F250 q ele "detonou". A primeira, ano 2002, teve um dia que ele chegou em Cascavel sem o estepe e sem a tampa traseira, perdeu na estrada...
Segundo esse amigo, o estado financeiro do cara está do mesmo jeito da picape. Cascavel inteira esta correndo atrás dele, p/ ver se recebe.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Ago 04, 2006 9:39 pm Assunto: |
|
|

|
Olá pessoall,
no caso seria interessante o cara tem um carro/picape mais adequado ao uso que ele faz. Quando meu pai foi comprar a C-10, apareceu uma +ou- com carroceria de lata. Ele não pegou porque precisa de carroceria de madeira. O que transportamos em carroceria de madeira até dá pra por na de lata, mas acaba com a carroceria logo logo... Então em vez de duas Silverados igual disse o colega acima, camarada poderia ter outro carro. Acho que vai ser bem mais lucrativo pois não vai causar tantos danos.
[]'s
|
|
 |
|