Autor |
Mensagem
|
Leo Real |
Enviada: Qui Jun 15, 2006 6:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Outubro de 2005 Mensagens: 95 Localização: Humaitá - Rio de Janeiro - RJ
|
Wander escreveu: |
Kiko escreveu: |
Os motores Diesel, custam em torno de R$ 15.000,00 para mais (novos com NF). |
Preços de motores em uma empresa se SP, disponÃvel na internet.
MOTORES COMPLETOS REMANUFATURADOS
Além do motor completo, acompanha alternador, arranque, embreagem e volante.
MWM D229 4cc cod: np7x35
para F-1000 a F-4000: R$ 9mil/7mil
Motor MWM Sprint 4.07TCA 2.8 4cc Diesel cod: np125x10
para Frontier, Blazer, S10, nas versões Diesel 2.8 de 4 cilindros
Turbo: R$ 12mil, Turbo-Intercooler: R$ 14,5mil
Motor MWM Sprint 6.07TCA 4.2 6cc Diesel cod: np125
para F-250, Silverado, nas versões Diesel 4.2 de 6 cilindros
R$ 15.000 versão Turbo-Intercooler ou só Turbo
Perkins 4236 S4 Q20B Aspirado Cod: np65x4
para D20, D10, D40, Dodge D400, etc, nas Diesel Aspirada de 4 cilindros
R$ 7900/R$ 5400
Motor Maxion / International HS 2.5 Diesel cod: np9x75
para S10, Blazer, Ranger, F-1000, MB Sprinter e Defender, nas versões Diesel 2.5
R$ 10500/R$ 9000
MOTORES NOVOS
Não acompanha alternador e arranque.
Motor MWM Sprint 4.07TCA 2.8 4cc Diesel NOVO cod: np1917
para Frontier, Blazer, S10, nas versões Diesel 2.8 de 4 cilindros
R$ 21.000 versão Turbo-Intercooler
R$ 19.000 versão Turbo
Motor MWM Sprint 6.07TCA 4.2 6cc Diesel NOVO cod: np195
para Ford F-250, Silverado, nas versões Diesel 4.2 de 6 cilindros
R$ 22.000 versão Turbo-Intercooler
Motor da Blazer e S10 4.3 gasolina NOVO cod: crs9
R$ 10.500 com embreagem e volante. |
Algum desses modelo tem gerenciamento eletrônico? |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Jun 15, 2006 6:49 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Como foi dito pelo Sr. MaurÃcio da Rasch Motoren, os motores eletronicos fora o motor precisam de montes de acessório, Módulo, Chicote, Sensores, etc e pode chegar a dobrar o preço do motor.
Olá Leo
Nenhum motor ofertado é eletronico.
Da mesma forma que acontece com os carros a gasolina, onde eletronica já tem mais de 10 anos, poucos se habilitam a fazer a troca de motores carburados por eletronicos, os diesel que acabou de surgir..................... _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Sex Jul 14, 2006 5:05 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO! _________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 4:06 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Sex Jul 14, 2006 9:27 pm Assunto: Plus vs Sprint |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO! _________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 4:07 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Sex Jul 14, 2006 10:22 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
O Garon, ja tem um tópico sobre isso, pq q vc num deu continuidade lá ?!
Os 2 são bons, se pudesse, teria os 2.... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Sáb Jul 15, 2006 1:48 am Assunto: Especificações mais completas, hehehe... |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO! _________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 4:07 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jul 15, 2006 5:53 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Garon
As únicas pessoas que podem responder este assunto é quem já teve os dois, como Marcus, os demais é tudo especulação.
Não adianta ficar falando muito em motores aposentados.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Sáb Jul 15, 2006 8:10 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 1:07 am, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
adalberto |
Enviada: Sáb Jul 15, 2006 9:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Se o dono se sente bem com um motor de caldo de cana esse é o motor ideal.
Todos dois são muito bons pois ambos tem seus aficcionados. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jul 16, 2006 6:16 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Teve caso de um conhecido, trafegando por anhanguera quase na divisa com MG e percebeu que um carro o seguia, o carro sempre vinha atrás, se ele fazia ultrapassagem o outro fazia, reduzia a velocidade, idem, aumentava velocidade além do limite da estrada (140 ~ 150km/h) idem, e quando ele percebeu que a estrada estava ficando deserta, esticou td que o carro poderia dar, 190 km/h no velocimetro, aà ele conseguiu deixar o perseguidor para trás e mudar de rodovia.
Ele estava com um Silverado 167 HP.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Leo Real |
Enviada: Dom Jul 16, 2006 10:09 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Outubro de 2005 Mensagens: 95 Localização: Humaitá - Rio de Janeiro - RJ
|
Uma pergunta a titulo de comparação q pra mim faria uma boa diferença.
Qual o consumo médio de cada um desses motores? |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Dom Jul 16, 2006 12:07 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO! _________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 4:07 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Sáb Jul 22, 2006 12:05 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO! _________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 12:33 am, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jul 22, 2006 7:32 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Garon
É muito dificil p qq motor atingir a rotação máxima na ultima marcha, exceto os LS.
Mesmo acontece com a velocidade máxima em carros de passeio que é atingida na marcha de relação direta.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Sáb Jul 22, 2006 12:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 4:08 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|