Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jul 22, 2006 8:02 am Assunto: Aviso de resposta |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Eu não tenho recebido os avisos de resposta em tópicos participantes por e-mail, isto ocorre com tds???
Os ultimos foram do dia 17/7/2006
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sáb Jul 22, 2006 9:49 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Eu nunca recebi.... sempre recebi por email qdo tinha msg particular (MP)... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jul 22, 2006 11:54 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Marcus
Na seção PERFIL, tem opção
"Sempre notificar-me quando houver respostas:
Envia-lhe um email quando alguém responde a uma mensagem que você tenha enviado. Isto pode ser alterado sempre que escrever uma mensagem.
Sim
Não "
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sáb Jul 22, 2006 6:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Sim, eu havia imaginado.... vc mandou MP pro Alexandre ?!
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Jul 23, 2006 1:22 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Pessoal creio que esse tipo de assunto deve ser tratado diretamente com o Administrador do fórum, mandem MP pro usuario tecnica.
Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
drperes |
Enviada: Dom Jul 23, 2006 1:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
Srs, eu acho que deve haver entre os participantes deste forum uma certa tolerância.
É claro que aqui ninguém é obrigado a nada e os moderadores não tem obrigações com
nenhum dos outros participantes.
Mas também acho que se o encargo foi aceito, é necessário que seja feita uma "doação" deste
participante, através do gasto de seu tempo em prol dos demais.
Também quanto as reclamações dos serviços e outras coisas, estas também devem ser efetuadas de maneira tranquila e amena, até mesmo acho que se deve primeiro informar sobre o que esta ocorrendo antes de cobrar, pois o responsável pode nem estar sabendo da falha.
Também acho que não devemos nos aborrecer e nos ofender por qualquer coisa, pois aqui, pelo menos é o que procuro, o principal é a amizade e o companheirismo.
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Jul 23, 2006 9:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Endosso totalmente as palavras do Marcelo.
Percebo que ultimamente os animos estão um pouco alterados. Como toda familia as coisas não são sempre flores mas tambem não precisa ser sempre espinhos.
Muita calma e tolerancia a nos todos
Grande abraço _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Jul 23, 2006 9:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Faço minhas as palavras do Marcelo e do Adalberto.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Jul 24, 2006 10:44 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Calma gente, tudo se resolve é só um pouco de paciência, já se tem normalmente tantas adversidades do dia à dia. Aqui normalmente nos falamos de um assunto que gostamos e ficamos felizes. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Jul 24, 2006 11:36 am Assunto: |
|
|

|
Ueh, mas foi apenas um comentário, sem agressão nenhuma....
O Kiko mesmo só informou q não está recebendo e eu q não sabia do mesmo, mas ele me refrescou a memória, e lembrei q tinha essa opção lá....
Parece q esse final de mês anda meio apurado pro pessoal.....
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Ago 08, 2006 6:36 am Assunto: |
|
|

|
Olá pessoal
O sistema de envio de aviso de resposta ainda não está funcionando???
Outra coisa que notei é ao abrir novo tópico, não vejo mais opção "Fixo" "Normal", será que só para mim que está bloqueado, pois o cara da loja de peças botou a propaganda dele como fixo.
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Ago 08, 2006 10:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Olá a todos, acho melhor usarem o meu metodo de foruns.
http://www.picapesgm.com.br/forum/search.php?search_id=newposts
Quando vcs entrarem no link, só vai aparecer os que foram criados ou com new topics, é muito bom pois não tem a necessidade de ficar rodando pelo forum atras de topics e não entope a caixa de emails !!!
Aconselho sem duvidas o uso e se possivel salvem no "Favoritos"
100 reaus a dica mais o dinheiro do busão eheheh _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Ago 08, 2006 11:01 pm Assunto: |
|
|

|
Eu tb uso isso.... "Ler novas mensagens" alguma coisa assim.... fica no canto superior direito....
Qto ao fixo, eu ja alterei o do kra da loja de peças, ta como normal....
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Qua Ago 09, 2006 12:33 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Marcus escreveu: |
Eu tb uso isso.... "Ler novas mensagens" alguma coisa assim.... fica no canto superior direito.... (...) |
Pow, tem aons que participo de foruns e nunca tinha visto isso acredita ???
Valeu pela dica !!! |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Ago 09, 2006 6:02 am Assunto: |
|
|

|
Olá pessoal
É que muitas vezes eu leio as mensagens sem logar (no outro computador), para ficar o aviso luminoso no meu computador.
Uma outra coisa, como eu uso conex. discada, muitas vezes cai a ligação no meio, daà perde se todos os avisos luminosos.
|
|
 |
|