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		  Mensagem
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		  | Luiz  Sellmann | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Mai 30, 2005 9:30 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 19 de Outubro de 2004 Mensagens: 18 Localização: Niteroi/RJ 
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				A bitola da mangueira realmente não importa; só usei como referência para o problema já que o Marcus não usou o kit.
 
 
Observação: para um perfeito funcionamento, tive que colocar um gigle na saÃda do motor e outro na entrada do instrumento, ambos da mesma medida. Só com um, não sei porque não resolvia o problema.
 
 
Abraço a Todos.
 _________________ Luiz
 
A-20 Custom 86/87 | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 31, 2005 5:51 am    Assunto: Manometro dentro do painel | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá pessoal
 
 
O que comentei, anteriormente é deste tipo, este é da Velotec (SP), da mesma forma que está colocado o conta giros, podem ser colocado manometro de turbo.
 
 
Abraços
	
  
	 
	
	
		
	 
	
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 _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
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		  | jphe | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jul 13, 2006 11:26 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Localização: Goiânia-GO 
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				| Aew pessoal, to precisando de um contagiros da D20, aquele redondinho, tenho um mas é da C20 6000 rpm. Quero um de 3500, onde posso conseguir?
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		  | Klinger | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jul 27, 2006 9:36 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE 
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				Aproveitando o topic para não criar outro, sorry...
 
 
 
Pessoal, quero intalar o manometro mais adoraria não ter que furar a tubulação, tem alguma maneira ???
 
 
Meu motor é um MWM Sprint 6 cilindros sem intercoler
 _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca | 
			   
			 
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		  | Sekiya | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jul 27, 2006 10:30 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP 
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				Jphe, você poderia colocar um novo post lá na seção de intercâmbio de peças. Fica melhor.
 
 
Quanto ao manômetro acho que não tem muita opção não. Nenhum veÃculo que saiu com o Sprint teve manômetro. Aà é provável que não haja um local previsto.
 _________________ Abraços
 
Eduardo | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jul 28, 2006 6:01 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá pessoal
 
 
Tem um tópico meu sobre o assunto especÃfico. Inclusive com fotos.
 
 
Pois motor turbo sem manometro, não é um motor turbo.
 
 
Abraços
 _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
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		  | Klinger | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 29, 2006 9:53 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE 
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				Kiko ja chequei todos os seus topicos em que escreveu nanometro, mamometro, namometro manometro e em nem uma das opções achei o referido. Achei que era esse pelas fotos que tem na segunda pagina, mais como não é se não for muito imcomodo teria como me passar o link ???
 
 
Acho que estou cego por não ter visto ehehehe
 _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 29, 2006 11:58 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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		  | Klinger | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 31, 2006 3:12 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE 
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				Kiko, a marca que vc usa é confiavel ???
 
 
Cromonac é quem fornce para a Shutt e ja vi até umas boas reclamações das 2 marcas...
 
 
 
Só pra confirmar, a mangueira certa pra por o "T" é essa da foto certo ???
 
 
A presão medida é a mesma que por em outro canto ???
	
  
	 
	
	
		
	 
	
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		  | Rodrigo Luvison | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 31, 2006 8:50 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP 
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				Olá pessoal
 
 
***Aviso ao moderador***
 
 
Moderador, favor mover o tópico apartir do segundo post da segunda página, pois foi ai que assunto passou p/ manômetros de turbo (existe um tópico especÃfico de manômetros).
 
 
-> apagar esse post tb.
 
 
 
Grato
 _________________ Rodrigo 
 
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) | 
			   
			 
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		  | Rodrigo Luvison | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 31, 2006 9:05 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP 
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				Olá Klinger
 
 
Os manômetros da Cronomac são razoavelmente bons, claro que não é um Autometer, mas não deixa a desejar. Ela fornece um para a Bodipasa que possui escala colorida (verde, amarelo e vermelho), esse é bem legal.
 
Adquira o instrumento com escala até 2,0 kg/cm²
 
 
Olá Kiko 
 
 
Eu estou pensando em colocar um manômetro desses na D20, pois o original não tem escala numerica.
 
Minha dúvida é se não tem problema em fazer uma derivação no mesmo tubo do manômetro original, ou seja, se não vai afetar a precisão por estar derivando para dois manômetros. Qual sua sugestão para eu fazer essa ligação?
 
 
Abraços
 _________________ Rodrigo 
 
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) | 
			   
			 
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		  | Sekiya | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 01, 2006 11:12 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP 
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				Se eu não me engano Klinger essa mangueira é da Waste Gaste e pela foto não seria o local ideal para colocar o ponto para o manômetro, pois está no caracol. O certo mesmo é colocar após a turbina.
 _________________ Abraços
 
Eduardo | 
			   
			 
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		  | Klinger | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 01, 2006 11:34 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE 
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	| Sekiya escreveu: | 
   
  
	| Se eu não me engano Klinger essa mangueira é da Waste Gaste e pela foto não seria o local ideal para colocar o ponto para o manômetro, pois está no caracol. O certo mesmo é colocar após a turbina. | 
   
 
 
 
Por isso mesmo a minha duvida !!!
 
 
 
Acimo o Kiko aconselhou por por o "T" exatamente nela, ou não vai ver estou confundindo...
 
 
P.s. Realmente esse topic virou um assunto sobre manometros e acho que seria interssante por ele como um novo topic até pq minha turbina é uma mitsubishi, passa longe de uma garret.
 
 
Perdoem aos moderadores de ter fugido do assunto inicial mais ja peguei o barco andando hehehe
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		  | Sekiya | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 01, 2006 11:41 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP 
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				O Kiko sabe mais do que eu nesta questão... (sou leigo na questão de turbinas)
 
 
Mas eu penso no seguinte: se está no meio do caracol a pressão pode não ser a real. Por isso acho que o ideal seria colocar em algum local pós turbina.
 _________________ Abraços
 
Eduardo | 
			   
			 
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		  | Klinger | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 01, 2006 4:30 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE 
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				A proposta que o Kiko potou a 2 paginas atras é muito boa tb mas não gostaria de fzr um furo.
 _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca | 
			   
			 
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