|
 |
|
troca de cambio, motor 261, na Chevy Brasil |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
marco aurelio |
Enviada: Dom Ago 06, 2006 9:18 pm Assunto: troca de cambio, motor 261, na Chevy Brasil |
|
|
|
Tenho um cambio , que vcs ai chamaram uma vez de canhão. Bom o lance é o seguinte , a picape tem motor 261 quero colocar um cambio mais leve e menos reduzido, mas que seja facil de encontrar e seja resistente. Sera que o da c20 dà certo, ou tem que trocar a capa seca, o de opala sra que aguenta, alguem ja fiz isso em alguma picape? um abraço a todos! |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Ago 06, 2006 9:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Eu sugiro um 260F das C-10/20 ou então um 2205/2215 da C-20. Seu câmbio é o três marchas na coluna?
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Dom Ago 06, 2006 11:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Marco, dá uma pesquisada que tem muita coisa falando sobre as opções para o motor a gasolina.
Segundo informações que já li a respeito, a furação da caixa seca para motores GM normalmente coincidem. Assim é provável que não haja necessidade de trocar.
Esquece câmbio de Opala e Chevette. O prolongamento é diferente e só dificulta a adaptaptação. Não vou nem questionar a resistência para o motor 261.
Dentre as opções fico com as palavras do amigo Thales. Dentre as opções fico com a segunda.
[Off]
Sugestão: Para moderador ou usuário criador do tópico
Trocar o tÃtulo do tópico pois já tem muitos outros falando sobre troca/adaptação de câmbio.
P.ex. "Troca de câmbio - Motor 261" _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
marco aurelio |
Enviada: Qua Ago 09, 2006 10:20 pm Assunto: |
|
|
|
o cambio original era na coluna , mas alguem trocou e colocou esse de caminhão , é muito bom mas eu acho muito pesado e reduzido vi uma citação do kiko que falava no cambio do chevete ser o mesmo da c20, então me interessei, mas acho que a capa seca é diferente sem contar o eixo piloto. to dando uma melhorada na cara da picape troquei uma porta dei um retoque na carroceria arqueei os feixes de mola , fiz umas soldas na cabine, troquei as borrachas das portas e as cadeiras do capô ( novas) comprei borracha para o parabrisa ta ficando bom mas não tenho grana para pinta-la agora, vai ter que ficar parada. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|