Autor |
Mensagem
|
Edirlei |
Enviada: Ter Ago 01, 2006 12:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Localização: Panambi
|
Fernando, vou verificar se acho alguém na minha cidade que entenda disto....
Obrigado pela dica.
Abraço,
Edirlei _________________ S10 Maxion 2.5 HSD
Completa 4X2 1997 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Eduardo Valaretto |
Enviada: Ter Ago 01, 2006 11:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Março de 2005 Mensagens: 89 Localização: Ilhéus - Bahia
|
Tive problema semelhante e infelizmente o problema era a carcaça da bomba mesmo. Inicialmente o problema só ocorria com a primeira partida da manha, mas depois foi piorando e ocorrendo o tempo todo.
Bisbilhotando em sites americanos vi um teste simples, que no meu caso funcionou. Deixe seu tanque com pouco combustÃvel e adicione 5 (cinco) porcento de óleo de motor. Se o problema acabar (e no meu caso acabou) é mesmo a bomba injetora.
Não tenho conhecimentos técnicos para avaliar o teste, mas para mim o aumento da densidade do diesel reduz as folgas da bomba e propicia o aumento da pressão da injeção do diesel.
Não custa tentar.
Abraços,
Eduardo Valaretto. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Edirlei |
Enviada: Seg Ago 07, 2006 12:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Localização: Panambi
|
Pessoal,
Não lembro quem comentou no site... sobre deixar o motor aquecendo 1 min antes de sair....fiz isto e não notei mais indÃcios da fumaça branca.....
Outrossim, qto a partida... troquei de bandeira de combustÃvel e notei que melhorou bastante.... sei lá se tem alguma lógica.... _________________ S10 Maxion 2.5 HSD
Completa 4X2 1997 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Ago 07, 2006 9:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Tem lógica sim.
1- aquecendo um pouco, queima a parte de água que houver no combustivel e que com o carro parado por algum tempo fica separada do diesel
2- troca da bandeira e melhora no carro significa que o alquimista do posto estava fazendo arte com o combustivel
Experimenta, agora que mudou de posto, não fazer aquele minuto de aquecimento. Possivelmente vai continuar normal e se isso ocorrer é porque o alquimista estava trabalhando muito. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Edirlei |
Enviada: Ter Ago 08, 2006 12:35 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Localização: Panambi
|
Tchê é muita sacanagem né?
A caminhoneta ñ estava fazendo média nos últimos dias .... tamanha sacanagem diesel batizado !!! _________________ S10 Maxion 2.5 HSD
Completa 4X2 1997 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Edirlei |
Enviada: Ter Set 19, 2006 12:49 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Localização: Panambi
|
Amigos,
Que cambio é o original da Silverado 4CC à Diesel? É diferente da 6CC, ou só muda o motor? _________________ S10 Maxion 2.5 HSD
Completa 4X2 1997 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Ter Set 19, 2006 2:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Edirlei escreveu: |
Que cambio é o original da Silverado 4CC à Diesel? É diferente da 6CC, ou só muda o motor? |
São câmbios diferentes, mas as relações de marcha são parecidas. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Edirlei |
Enviada: Ter Set 19, 2006 4:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Localização: Panambi
|
Humm vcs sabem o nome do bixo ??? _________________ S10 Maxion 2.5 HSD
Completa 4X2 1997 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Ter Set 19, 2006 5:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Edirlei,
O câmbio da Silverado Maxions S4 é o Clark CL2905D
Relações de marcha:
1ª: 4,47:1
2ª: 2,46:1
3ª: 1,47:1
4ª: 1,00:1
5ª: 0,81:1
Ré: 3,72:1 _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|