Autor |
Mensagem
|
Marcus |
Enviada: Sex Set 15, 2006 9:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Rapaz, tava olhando numa D-20 S4 96 q tem no prédio em q moro, ela tem todas as rodas sem nenhum descascado, foi tirada zero, unico dono.... apesar de ser meio largada, ta zero....
Tem os filetes em todas as rodas....  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
LeonanFL |
Enviada: Sáb Set 16, 2006 6:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
Boa noite amigos..........
Quando compramos nossa 92, mandamos pintar as rodas.
Compramos dakelas fitas bem finas na 3M, e o funileiro pintou sem grandes transtornos.
Isso já deve estar fazendo uns 4 anos, apenas uma roda arranjou por estar na camçamba e algo pegou nela.
Acredito que um funileiro caprochoso nao deve ter problemas no serviço.....
Abraços _________________ Potência não é nada sem controle |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Dom Out 15, 2006 10:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Estava recordando que a D20 série conquest 1992, saiu com as rodas pintadas de branco e os filetes eram verdes (ou azuis, não lembro direito), acompanhando a cor das faixas decorativas desse modelo.
Em tempo...
No encontro de picapes antigas em águas de S. Pedro, havia uma Silverado importada, com o rodão de ferro da D20 cromadas. Ficou bem legal, mas não deve ficar muito barato p/ mandar cromar.
No caso dessa silverado, foi colocado uma calota central diferente, que era cromada e complementou muito bem o visual.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Out 16, 2006 1:18 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Imagino a calota central deve ser no estilo da calota das rodas da F250 que tbm são cromadas. E sim realmente a conquest 92, os filetes eram azuis. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Out 16, 2006 6:55 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Talvez a cromação de uma roda da D-20 (aço), não seja tão cara, pois a superfÃcie e regular.
Pois o processo de cromação, o que aumenta o custo é polimento.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Out 25, 2006 11:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Tem um processo que imita a cromeação e é barato. Fica tipo um espelho, mas não reflete como ele.
Um amigo meu fez nas rodas 17 do Civic dele em Ribeirão Preto. Ficou em 200, se bem que a roda quase não tem o que pintar, são TSW Evo se não me engano.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Out 27, 2006 3:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Deve ser diamantadas Thales, geralmente o pessoal faz isso em rodas de liga quando sofre algum acidente e reforma as rodas  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Out 29, 2006 10:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Não é diamantada. Pra diamantar fica caro e é diferente.
Esta pintura é uma imitação do cromado. Só que parece mais um espelho.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
NeemiasCruz |
Enviada: Seg Dez 25, 2006 8:30 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Olá, quanto aos aros das rodas, É melhor pintar com tinta automotica Prata Lunar, ou Platina, e passar verniz. ANtes de passar o verniz, refazer esses detalhes descritos. Fica mais fácil de lavar e pega mensa sugeira. O AlumÃnio sem o verniz acaba reagindo com o pó da pastilha de freio e estraga logo. Tanta a tinta como o verniz pode sem aplicados com Bomba Flitz, e o verniz leva catalizador. Fica muito bom. Pode ser feito sem muitas complicações. Antes de pintar, limpar com água e sabão Omo, com bombril. E manda em cima. Se quiser perfeito mesmo, aplica o primer para a pintura poliester antes. Tudo com a mesma bomba de inseticida. |
|
|
 |
|