Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Opala 91 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Garon
MensagemEnviada: Sex Ago 25, 2006 11:23 am    Assunto: Opala 91 Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 12:15 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Garon
MensagemEnviada: Ter Ago 29, 2006 3:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 12:17 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Garon
MensagemEnviada: Dom Set 17, 2006 11:19 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!
_________________
"Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...


Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 12:17 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Andreson Melo
MensagemEnviada: Seg Set 18, 2006 11:03 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

e dai?
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Garon
MensagemEnviada: Ter Set 19, 2006 12:18 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 12:16 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando furini
MensagemEnviada: Ter Set 19, 2006 1:34 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Andreson Melo escreveu:
e dai?

É uma pergunta excelente...

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Dalila e Cristiane
MensagemEnviada: Ter Set 19, 2006 6:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2003
Mensagens: 107
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Os posts tópicos podem ser mais tecnicos e objetivos??

No Opala não sei qual foi a calibragem, mas na A/C-20

Pot: 140 CV - 3.800 (ALC) 128 CV - 3800 (GAS)
Torque: 31,2 kgfm - 2000 (ALC) e 29,4 kgfm - 2000 (GAS)

A rotação maxima deve estar em torno de 5000???

Mas isto na verdade não é tão importante assim, pois ninguem anda na rotação máxima, a não ser que queira que os pedaços do motor saiam voando para todos os lados.

Abraços


(KIKO)

_________________
Tivemos D-10 desde 96, agora temos Bonanza(Diesel)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fernando furini
MensagemEnviada: Ter Set 19, 2006 2:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Dalila e Cristiane escreveu:
A rotação maxima deve estar em torno de 5000???

Acho que não chega a tanto. Uns 4500 rpm é mais provável.

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Garon
MensagemEnviada: Ter Out 17, 2006 11:41 am    Assunto: FURINI! Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 12:13 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Ter Out 17, 2006 8:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Garon

O Cummins ISB ( Ram ), é uma evolução do 6BT, mas continua tendo o comando no bloco e as válvulas no cabeçote. O Interact , já é mais avançado, embora utilize componentes similares ao antecessor, mas tendo como principal mudança o trem de engrenagens, para o lado do volante ( mesmo recurso utilizado no MWM Sprint ). O ISC segue o mesmo padrão do ISB .
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB