Autor |
Mensagem
|
Bianor |
Enviada: Qua Out 25, 2006 7:29 pm Assunto: Protetor de fundo da S10/Blazer 4x4 |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
Prezados a minha S-10/Blazer até que tem boa altura do chão conforme a foto mostra, o problema é que bem no meio do carro tem a travessa que segura a caixa de transferencia que é um ponto saliente na hora de transpor a borda superior de uma ladeira. conforme o vÃdeo mostra tambem. Dai resolvi colocar uma chapa de aço 1/8" de 1m de largura bem embaixo da caixa de cambio aproveitei e fechei mais um pedaço ao lado do protetor da caixa de transferencia e depois de pintado acredito que deve ter melhorado a capacidade de transposição de obstáculos ou ainda andar na areia sem encalhar. Vejam as fotos e o filme.
http://www.youtube.com/watch?v=5yDU_esXdn0
 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Out 26, 2006 9:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Biannor
Esta chapa não atrapalharia mais q se não tivesse?
Por ex, se pagasse na quina de um barranco a transpor, se fosse somente 2 longarinas, comia o barrando, mas com esta chapa, acho que vai tarvar.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Out 26, 2006 10:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Tive a mesma impressão. No caso só vai ajudar se vier mais chutado, pois aà não vai precisar se preocupar tanto com a pancada!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Bianor |
Enviada: Sex Out 27, 2006 2:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
Negativo a travessa que suporta a caixa de transferencia é mais baixa que as longarinas e fica transversalmente as longarinas bem no meio do veÃculo ok.
Veja o filme do You tube observe que ela encalha bem na posição onde esta a travessa da caixa de transferencia.
Alguem se lembra do fusca que atravessava lama sem encalhar, olhem o fundo quase plano dele ajuda bastante.
Da proxima vez que andar em trecho com bastante areia vou ter noção se melhorou.
Sds |
|
|
 |
|