| Autor |
Mensagem
|
| Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Jul 15, 2004 9:38 pm Assunto: Trevo |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Esta saÃÂda é o da estrada velha de Santos/Indio tibiriçá, não é?
Aquele que passa por baixo da Anchieta para retorno ou para pegar estrada velha de Santos/Indio Tibiriçá ou acessar parque Chico Mendes (Estoril)?
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
| Fernando Figueiredo |
Enviada: Sex Jul 16, 2004 12:43 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003 Mensagens: 158 Localização: São Paulo
|
Pessoal
Infelizmente não poderei partcipar do 7º Passeio do PicapesGM, por motivos de força maior (dentista no sábado 12h30). A situação não permite adiamentos.
Espero que todos aproveitem.
Vamos pensar na idéia de fazermos uns panfletos para divulgação do site?
poderemos até "rachar" a impressão de um pouco. O que acham?
até mais
Fernando Figueiredo
D20 dupla 4x4 |
|
|
 |
| Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jul 16, 2004 5:35 am Assunto: Participantes |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Com a desistência do Fernando ficam confirmados:
1) Ale e Carla
2) Kiko e famÃÂlia
3) Marcelo Peres e famÃÂlia
4) Helio e Familia
Estamos aguardando confirmação de participações de ultima hora. _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
| Otavio.filho |
Enviada: Sex Jul 16, 2004 7:39 am Assunto: Isto mesmo! |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Mai de 2003 Mensagens: 39 Localização: Santo André/SP
|
Kiko, bom dia!
Exatamente, esta saÃÂda é a do Riacho Grande. Se vc passar por baixo da Anchieta, seguirá sentido Estrada Velha, acesso àI.Tibiriçá, Estância Alto da Serra, Pq Estoril... Mas se vc permanecer àdireita verá um posto de gasolina e um Supermercado (Ricoy) em frente com amplo estacionamento e café da manhã grátis (café com bolo, coisa simples). Ao sair do Supermercado, basta fazer a volta no quarteirão, sempre àesquerda, que vc sai novamente no acesso que passa por baixo da Anchieta.
Abraços e tenham todos um ótimo passeio! _________________ Um abraço,
Otávio
SP/SP
http://br.groups.yahoo.com/group/clube_picapeiro_chevrolet |
|
|
 |
| drperes |
Enviada: Sex Jul 16, 2004 9:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
Caros colegas:
Estou chateado. Não poderei ir ao passeio.
Chegaram parentes em minha casa e não poderei me ausentar.
Bom passeio para todos.
Marcelo Peres  _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
| Igor Wildmann |
Enviada: Sex Jul 16, 2004 11:24 am Assunto: Passeio Dia 17/07 |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Junho de 2004 Mensagens: 37 Localização: Mauá - SP
|
Bom dia, Como sou novato na lista, e será meu 1º passeio, gostaria de saber qual horário vcs estarao próximo da entrada para Rio Grande da Serra, pois moro em mauá e fica mais perto para mim..
E gostaria de saber tb, como faço para adquirir a testerira da picapes GM.. alguém vai levar adesivos para venda?????
caso levem adesivos qual será o custo???????
Abraços..
Igor
A-20 Cab. Dupla. |
|
|
 |
| Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jul 16, 2004 12:30 pm Assunto: Contato |
|
|

|
Olá Igor, bem vindo ao passeio
Vc tem como deixar tel. p/ contato, para comunicar qdo estiver saindo do ponto de encontro.
Os adesivos, eu tenho somente para lataria, o de testeira foram confeccionados por Alexandre.
Agora com a sua perticipação, a lista de participantes do 7º passeio fica:
1) Alexandre
2) Hélio
3) Kiko
4) Igor
Ainda estamos aguardando novos participantes.
|
|
 |
| tecnica |
Enviada: Sex Jul 16, 2004 3:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1017 Localização: São Paulo
|
OI Pessoal,
Estão confirmados:
1) Alexandre e Carla
2) Jacques e Familia
3) Kiko e Familia
4) Igor
5) Hélio
Eu levo os adesivos de testeira, pode deixar.
Pessoal da Anchieta, no Extra as 8:00hs. (KM 16, entrada para Rudge Ramos), entrar á direita (primeira entrada antes do viaduto), descer, e ir pegando àesquerda para ir ao Extra ).
Acredito que estaremos em Rio Grande por volta das 9:00-9:30hs mais ou menos. _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
| Igor Wildmann |
Enviada: Sex Jul 16, 2004 7:37 pm Assunto: Passeio 17/07 |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Junho de 2004 Mensagens: 37 Localização: Mauá - SP
|
em 1º lugar, gostaria de agradecer a boa receptividade que vcs tiveram para comigo....
estava pensando em sair da anchieta também, pois minha namorada mora em SBC..... e ela irá junto........
vcs vao ficar no pátio/ estacionamento do extra ?????
se sim qual previsao da saida????
tenho um amigo que vai também com a familia, ele tem uma A-20 Cab. Dupla 4x4, e vai esperar pela gente no posto turÃÂstico da Rod. Indio Tibiriça..... por volta das 9:30hs........ teria algum problema quanto a isso??
se possivel posso dar uma sugestão.....????
Como sou Jipeiro também, e toda vez que vamos para paranapiacaba, sempre levamos algum alimento para uma Senhora que cuida de crianças carentes da regiao, sabendo que ela sempre precisa o que o Grupo acha de levarmos uns 5 kilos de alimento por carro, e entregarmos para ela.........
PS......... é só uma Sugestão.......Vcs decidem....... certo?????
PS... qualquer mudança ou outra coisa por favor me liguem.......
Igor
Mauá-SP. |
|
|
 |
| Hélio Spadari |
Enviada: Sex Jul 16, 2004 7:52 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2003 Mensagens: 67 Localização: São Paulo
|
Amigos, a minha Veranosa não está pronta!!!
A verde desmontei o motor p/ virar no alcool, e a amarela foi trocar o disco e o servofreio, mais apareceu vazamento no sistema e achei melhor trocar todo o sistema de freio p/ a descida do passeio!!!
Se amanhã de manhã ela estiver pronta, eu irei, caso contrário fica pra próxima!! Pois freio é essencial, principalmente em decida!!!
Aproveitando o momento, posso colocar disco ventilado na Veranosa???
Serve das D20?? Isso se forem ventilados...
Até amanha!
Abs! _________________ .*.** 2 VERANOSAS 78/86 **.*. |
|
|
 |
| Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jul 17, 2004 12:04 am Assunto: Posto Turistico na Rod. Indio Tibiriçá |
|
|

|
Olá Igor
Onde fica este posto Turistico na Rod. Indio Tibiriçá?
Pois estarei indo no sentido Suzano - Riacho Grande, e este será um lugar ideal para encontrar o comboio.
|
|
 |
| Igor Wildmann |
Enviada: Dom Jul 18, 2004 6:06 pm Assunto: |
|
|
|
Boa Tarde a todos,
Gostaria de agradecer pelo convite, a mim realizado para a realização do 7º PAsseio, onde pude conhecer novos amigos, e confraternizar os mais diversos assuntos, mesmo tendo ficado um dia meio chuvoso, alguns contratempos, e frio, na minha opiniao, o passeio foi muito gostoso, os locais visitados foram muito bonitos, quanto a Vila de Paranapiacaba, foi muito bom o tempo que ficamos por lá, o local é bem aconchegante......
PS......Tentei te avisar viu alexandre, que iamos demorar um pouco em PARANAPIACABA, mas só deu Caixa Postal os Celulares.....
Vou revelar as minha fotos, e depois se quiserem posso manda-lás....
assim vcs podem colocar no site.....
Até Breve.....
Igor
A-20 Cab. Dupla. |
|
|
 |
| tecnica |
Enviada: Seg Jul 19, 2004 9:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1017 Localização: São Paulo
|
Oi Igor,
Eu é que gostaria de agradecer a sua presença, e a do Gérson. Ficamos na Xiboca até as 17:00hs.
Apesar dos contratempos, contamos com a sua presença nos próximos passeios.
Abraços, _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
|
|