Autor |
Mensagem
|
Fábio Lima |
Enviada: Ter Nov 21, 2006 12:59 pm Assunto: Seguro para VeÃculos Ãlcool e Gasolina Turbinados |
|
|

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 24 Localização: Niterói-RJ
|
Pessoal,
Alguém conhece alguma seguradora que aceite veÃculos turbo adaptados (Ãlcool e Gasolina)? Pensei que o seguro ficasse mais caro mas elas simplesmente não aceitam! Gostaria de Turbinar e Legalizar mas vejo que esta é uma saÃda difÃcil, quase impossÃvel. Se o Inmetro dá um parecer favorável, qual é a diferença entre um veÃculo turbinado e aferido pelo Inmetro e um Turbo de Fábrica para as seguradoras? Acho isso errado. Já turbinei um diesel e ninguem nem deu atenção mas gasolina e álcool é um saco. Terei que rodar com o carro não segurado?
Valeu
Abs _________________ Mandando a Bota |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Nov 21, 2006 1:53 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
A função do turbo no motor diesel é um pouco diferente nos motores álc/gás, as seguradoras devem ter um fator de risco especifico para esta situaçà o, é deve apresentar um resultado que não seja interessante financeiramente para a seguradora e desta forma eles simplesmente não fazem. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Nov 23, 2006 4:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
As seguradoras pensam da seguinte forma: Se turbinou é porque quer alto desempenho para rachas.
Sei que esse pensamento é absurdo mas trabalhei nisso por muito tempo e sei.
Fale com o seu corretor e peça para ele fazer uma simulação onde o dono do carro seja uma pessoa já de certa idade tipo seu pai ou até mesmo seu avô e se possivel uma pessoa do sexo feminino. Só que tem que ficar esperto pois se algum dia precisar do seguro essa pessoa é que deve reclamar independete de quem estava conduzindo. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|