Autor |
Mensagem
|
MachadoSL |
Enviada: Sex Nov 24, 2006 12:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá pesssoal, consegui entrar na internet hoje porque não fui ao INCa, por mim tudo bem se o encontro for no entroncamento, só falta confirmar o horário. Minha esposa e eu estamos bem animados. Estou levando a máquina fotográfica, e se eu encontrar algo para levar no caminho eu compro. Aliás, eu ia trazer a vodka para fazer caipivodka, mas o problema é não quebrar as garrafas, então vou comprar a Vodka em paraÃbuna, assim como o açúcar. Só esqueci um detalhe, alguém tem um pilão? Se não tiver compro um também.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Sex Nov 24, 2006 3:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Tigues e pessoal, quando estiver chegando me de uma ligada no celular que eu subo e encontro com voce em Paraibuna, com o Sérgio.
Me de uma ideia de horário.
Posso levar o pão.
Basta dizer a quantidade.
Abração.
PS: Esta ocorrendo um encontro de motoqueiros neste final-de-semana aqui em Caragua. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Sex Nov 24, 2006 4:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Pessoal,
Eu vou, só preciso saber o ponto de encontro. Vamos em 3 pessoas. _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Tigues |
Enviada: Sex Nov 24, 2006 5:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Oi turma, já falei com o Kiko e ele levará o pão de Salezópolis.
Ponto de encontro então fica para o entroncamento do Km 55 ás 10:00.
Pilão tem sim sinão a gente improvisa, espreme limão até no olho....rsrsrs _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Nov 24, 2006 5:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal de SP, Itatiba e Itupeva.
Vcs podem vir direto para o ponto de encontro q Tigues disse.
Ou podemos fazer o mesmo trajeto da outra vez, mas para isso vcs tem que decidir, ou pelo menos se manifestar.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
FIGUEIRA |
Enviada: Sex Nov 24, 2006 6:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Itupeva(Sex-Dom) e São Paulo (Seg-Sex)
|
Olá Kiko
Como disse estou em Presidente Prudente, pretendo sair ainda hoje até as 22:00 hrs é muito longe dai, e sei onde fica Paraibuna desci muito de moto para Caragua...
Até Mais
Abraços |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Nov 24, 2006 7:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Figueira
Vc vai passar em Itupeva, ou vai direto para Paraibuna?
O Ponto de encontro será o local onde Tigues falou.
Abraços
|
|
 |
FIGUEIRA |
Enviada: Sex Nov 24, 2006 7:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Itupeva(Sex-Dom) e São Paulo (Seg-Sex)
|
Vou passar por Itupeva (de madrugada) e depois chego ai
como disse o local eu conheço
Abraços |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Nov 24, 2006 8:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Figueira, vc vai pela D. Pedro I? Nós podiamos ir juntos, isso se vc for por essa rodovia.
Eu acho q seria bom fazer igual da outra vez, um ponto de encontro lá no entroncamento da D. Pedro com a Trabalhadores.
Vamos em 2 pessoas.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Nov 24, 2006 8:30 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Rodrigo
Eu tenho que ir até lá? ou vcsabe vir sozinho??
Qual o horario mais ou menos?
Me responde por e-mail
Vc vai combinar c Alexandre?
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Sex Nov 24, 2006 8:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi Amigos,se der eu dou uma passada por lá,estou aqui em manaus,mas estou adiantando alguma coisa por aqui, e que estou com Desenvolvimento de Etiquetas para tres Fabricas, e meio Urgente a CCE,LG,PHILIPS, Eu não esperava foi coisa meio q urgente,eles querem etiquetas para Terça Feira,vamos ver, abraços a todos amigos _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Nov 24, 2006 8:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá Kiko
Eu não conheço essa região.
Vou tentar falar com o Alexandre.
Estou te mandando 1 e-mail.
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Nov 24, 2006 8:42 pm Assunto: |
|
|

|
Vixe!!! Manaus??
Tá bem longe hein Cosmo.
Se puder vir seria um prazer conhecê-lo.
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Nov 24, 2006 10:31 pm Assunto: |
|
|

|
Olá pessoal
Eu e o Alexandre vamos nos encontrar e seguir juntos até o ponto de encontro com o Tigues.
Encontraremos com vcs lá.
Boa noite a todos e vamos tirar bastante fotos amanhã!!!
|
|
 |
BONANZAMAXION |
Enviada: Sáb Nov 25, 2006 1:10 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2005 Mensagens: 27 Localização: São Paulo-SP
|
Ola pessoal vou ver se encontro com vocês no local indicado. _________________ Maxion S4T - 5. Drive - 13X41 Braseixos - Um Foguete! |
|
|
 |
|