|
Reforma TOTAL de uma Veraneio 1977 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Victor |
Enviada: Ter Nov 28, 2006 10:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 41 Localização: Osasco
|
Vai vender pamonha ? _________________ Longos dias e belas noites.
C-10 73 Chevrolet Brasil 4.3 |
|
|
 |
Garmin |
Enviada: Qua Nov 29, 2006 2:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 206 Localização: Piracicaba SP
|
Pamonha Pamonha Pamnho! Pamonhas de Piracicaba! É o puro creme do milho verde....venham experimentar! _________________ Paulo Guilherme Molin "Garmin"
Veraneio 4x4 1977 (Reforma TOTAL!)
Montana Conquest 2008 (Quer crescer e ser 4x4) |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Nov 29, 2006 7:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Quanto tá a dúzia?? Envia pra Minas??? Tem que ser boa hein, porque aqui temos ótimas pamonhas!!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sáb Dez 30, 2006 8:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Desde já, quero desejar um feliz 2007 para todos os amigos do fórum!!
Achei que a foto fosse alguma brincadeira do nosso colega Garmin, mas essa Veraneio existe de verdade e está a venda no Mercado Livre.
Vejam o link abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51886373-veraneio-de-som-gnv-ano-1985-_JM
A gente vê cada coisa...
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Dom Dez 31, 2006 8:54 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Mar 05, 2007 4:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
|
|
 |
Mau |
Enviada: Seg Mar 05, 2007 7:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
E aà Garmim?
Novidades por esses tempos?
Conte-nos!
Abraço,
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Ter Mar 06, 2007 8:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Essa última Veraneio que o Rodrigo postou, tá bem feita, mas não gostei muito não do que foi feito. O que são aqueles descança braço em cima???
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Garmin |
Enviada: Ter Mai 22, 2007 12:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 206 Localização: Piracicaba SP
|
Pessoal,
Estou com novidades! E grandes!
A Vera Fisher, depois de 2 anos de espera, finalmente está "pronta"!
A penultima aquisição foi um jogo de pneus 33" hehehehehehehhe ta alta! Porcausa disso, e porcausa das reclamações da minha mãe, ela ganhou de dia das mães um jogo de estribos.
Logo mais virão as fotos....
Não cheguei a comentar aqui antes mas já vou contar... antes mesmo de terminar a camionete rodamos um total de 13 mil kilometros!!! Foram cerca de 3 grandes viagens para testes.
1- Paraná só por estrada de terra
2 - Rio Grande do Sul para visitar a familia (metade asfalto e metade terra)
3 - Nordeste - SP,MG,GO,DF,BA,PI,PE,BA,MG,SP - Só pelo interiorzão, bem sertão mesmo... só poeira, buraco e estradas que mal existem em mapas.
E isso era só teste mecânico! Muita coisa como lata, pintura, revestimentos, acessórios e pneus ainda não existiam!
abraços! _________________ Paulo Guilherme Molin "Garmin"
|
|
 |
Garmin |
Enviada: Ter Mai 22, 2007 12:36 pm Assunto: |
|
|

|
Thales Pimenta escreveu: |
Essa última Veraneio que o Rodrigo postou, tá bem feita, mas não gostei muito não do que foi feito. O que são aqueles descança braço em cima???
[]'s
Thales |
Thales,
Eu entendo o pq do cara ter colocado ai em cima! Estamos passando pelo mesmo detalhe. Acontece que como foi modificado o banco, o apóia braço original fica num lugar desconfortavel. O mais confortavel é relmente mais pra cima. Para resolver isto estou tentando fazer o seguinte: instalar um "puxador discreto" na furação original e um apóia braço na posição anatômica.
abraços _________________ Paulo Guilherme Molin "Garmin"
|
|
 |
liinx |
Enviada: Qua Mai 23, 2007 2:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
|
Prezados, nas fotos postadas pelo Garmin em 20 dez 2005, o cardã dianteiro sai pela esquerda do diferencial... no kit engesa 4x4 que tenho, olhando na mesma posição que o Garmim fez a foto, o cardã dianteiro sai pela direita do diferencial...
O kit engesa tinha estas duas possibilidades?
Abcs
Josiel Nunes _________________ Josiel
Veraneiro M 95 S4T Plus
Ford Royalle 2.0i 94 |
|
|
 |
Garmin |
Enviada: Qua Mai 23, 2007 3:42 pm Assunto: |
|
|

|
liinx escreveu: |
Prezados, nas fotos postadas pelo Garmin em 20 dez 2005, o cardã dianteiro sai pela esquerda do diferencial... no kit engesa 4x4 que tenho, olhando na mesma posição que o Garmim fez a foto, o cardã dianteiro sai pela direita do diferencial...
O kit engesa tinha estas duas possibilidades?
Abcs
Josiel Nunes |
Josiel, Td bem carinha? Nunca mais me mandou e-mail! hehe
Então...eu não sabia que a engesa tinha fabricado eixos com a bola do dif pro lado direito. Manda uma foto ai pra poder conferir! E a caixa de transferencia, tem saida pra q lado??
abraços _________________ Paulo Guilherme Molin "Garmin"
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 10 de 10 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|