Autor |
Mensagem
|
lmsantos07 |
Enviada: Qui Nov 23, 2006 10:59 am Assunto: Relógio Digital Blazer |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2006 Mensagens: 25 Localização: Osasco
|
Olá pessoal!!!
Vê se alguém pode me ajudar...
Gostaria de saber onde encontrar o relógio digital da Blazer ano 97??
Estou no aguardo....
Abraços...
Leandro _________________ Blazer 4.3V6...muita força..... |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Nov 23, 2006 8:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Leandro, no Mercado Livre tem (ou tinha) um cara vendendo o relógio, é de confiança pois tem boa qualificação. De uma procurada colocando a palavra chave Blazer.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
lmsantos07 |
Enviada: Qua Nov 29, 2006 2:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2006 Mensagens: 25 Localização: Osasco
|
Fala Machado, obrigado pela dica do relógio, mas o modelo do relógio anunciado no mercado livre é diferente do eu quero, eu quero aquele relógio com formato meia-lua, q vai do lado da saÃda de ar no centro do painél...mas agradeço pela dica...
Sds
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Nov 29, 2006 2:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Leandro, vou então ficar de olho se aparecer algum eu te falo. Pensei que fosse o quadrado como tem em minha Blazer, mas tudo bem, qualquer coisa estamos aÃ.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
lmsantos07 |
Enviada: Sex Dez 01, 2006 1:28 pm Assunto: Uma pergunta... |
|
|

|
Olá Machado!!! Quero tirar uma dúvida com vc q tbm tem Blazer, esses dias atrás eu lá em casa resolvi abrir a tampa interna da porta do porta-malas e vi q a trava elétrica estava com um fio cortado, assim eu só tava abrindo e fechando o porta-malas com a chave, aà eu fiz a imenda dos fios e ela funcionou legal com o alarme, a sua é assim tbm?? o alarme trava todas as portas e o porta-malas tbm???
Abraço
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Dez 01, 2006 3:54 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Leandro,
Sim a minha tem o mesmo funcionamento, trava tudo com o botão do controle, e se você abrir a porta com a chave (sem acionar o controle) o alarme dispara. É meio esquisito, mas enfim coisas da GM.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
|