Autor |
Mensagem
|
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Nov 30, 2006 10:50 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olha se quiser do uma olhada aqui na minha região(Franca e Ribeirão Preto) pra ver se acho uma. Aqui se acha muita D-20 CS e CD em ótimo estado...
Em todo carro usado, até em semi-novo, se tiver mais de 40mil km, sempre vai ter algo pra fazer...
Curiosidade, o que te não te agradou na S-10 e na Blazer?
[]'s
Thales
_________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qui Nov 30, 2006 2:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Olá Thales,
Na S10 CD, achei ridÃcula a parte para os passageiros de trás - encosto muito 'reto' e banco muito baixo, deixando uma baita sensação de desconforto. Também não sou muito chegado em 'caçambas'.
Na Blazer, o encosto traseiro é bem mais inclinado, mas possui o mesmo problema do banco 'baixo'. Gosto do desenho dela, mas acho a suspensão muito frágil, fiquei com uma 'emprestada' por 2 meses e não curti.
Em ambos os casos, o VALOR de qq uma a Diesel é muito superior aos das Full Size a Diesel, outro motivo está aÃ.
A mecânica é muito mais cara nessas linhas médias do que nas grandes, o seguro é quase a MESMA coisa.
Enfim, sei que demora, mas procuro minha mosca branca full size por conforto, segurança, preço, e por eu ADORAR ESSES 'CAMINHÕES'.
Estou com duas 'finalistas' em vista:
- Grand Blazer 4.2 TD 98/99, Verde, Unico Dono, 170.000km
- Veraneio 4.2 (isso mesmo 4.2) TD 91/91, Verde, segundo dono, 10.000km desde 2003 (com o motor novo) e 95.000km antes com Gasolina
- - MWM 6.07 TCA (convertido pra T) remanufaturado de fábrica
- - Câmbio ZF S5-520
- - Diferencial Original gasolina (3,90:1)
- - Amortecedores e molas originais da Veraneio a Diesel
- - Pintura metálica nova completa (interna, externa, motor...)
- - Tapeçaria nova
- - 2 baterias
- - 2 motores de AC (p/ dianteiro e traseiro)
- - 3ª fila de bancos
E agora ??????????????
O que escolher e PQ ?
A DIFERENÇA DA VERANEIO PARA A GB É DE R$ 14.750,00 . MESMO MOTOR, MESMO CAMBIO....
DUVIDA - Esse diferencial original da gasolina não é 'ruim' com o MWM ?
Abraços.
Mauricio
_________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Nov 30, 2006 3:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Eu não compraria com o MWM opinião particular, quebrou senta e chora! Veraneio pra mim tem que ser com MAXION ou Perkins, e outra pra que 2 baterias num motor desses? Só se usava 2 na época que não existiam baterias maiores para os motores diesel, uma só de 70Ah dá conta tranquilo de virar esse motor, 2 ar condicionados? Não conheço muito bem essas que tem o Ar duplo que inclusive é um sonho meu ter uma Veraneio completa com esse Ar Duplo, mas pelo que falaram aqui só é um evaporador a mais ou seja o compressor deve ser um mais "reforçado" pra demanda que é maior será que é segundo dono mesmo? Isso pra mim não influencia muito, pois eles usam isso pra $$$ aumentar o preço do carro, o que importa é o estado de conservação, eu no seu caso procuraria mais outras Veraneios com calma, de preferencia uma diesel original
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qui Nov 30, 2006 7:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Mau escreveu: |
Olá pessoal.
A bola da vez hoje (ou melhor ontem de manhã) foi uma Grand Blazer Verde.
Sem comentários... Apenas digo que a suspensão deixou de existir alà há uns 4 anos....
Dei uma pisada nela e ela chegou a absurdos 125km/h a 3400 ou 3500 RPM - parecia que ela iria desmontar inteira, de tanto que chacoalhava... O duro foi mantê-la em linha reta, que briga. |
Tudo bom Mauricio?
Vixe... Devia estar bem ruim mesmo hein!!
Minha D-20 vc pode puxar 160km/h no velocimetro e tirar as mãos do volante que ela anda retinha. Andando a 120km/h vc nem sente as imperfeições do asfalto, a suspensão é bem firme.
*A GB do Kiko, se não me engano, atinge 140km/h em 3000RPM.
Citação: |
Continuo na procura... O duro é que eu conheci a GB do Kiko, e usando ela como padrão eu tô ferrado, mas vamos lá!
Continuando a busca...
|
Vc viu uma branca de Sorocaba, que está no Mercado Livre?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50882856-_JM
Vi um post seu dizendo que está procurando a SUA picape desde setembro de 2005 e só agora achou o site Picapes GM? Pena vc não ter se cadastrado antes.
Abraços
_________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qui Nov 30, 2006 8:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
E ae Rodrigão !
Não não. Passeio pelo site desde Fevereiro deste ano (com mais afinco), mas só agora há pouco resolvi me cadastrar - tive que avaliar se vcs não eram um bando de terroristas com fins maquiavélicos primeiro ...
A sua D20 tem um S4T Plus, esse MWM realemte estava muito esquisito, e a coitada da GB estava judiada mesmo, sacanagem deixar o carro assim viu.
Até palavrão tinha 'riscado' na pintura, jogo duro. Ela tinha uns tapetes e vários protetores de bancos (colocados sobre os bancos SUJOS!!!!) um absurdo...
Abração pra vc.
Mauricio
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Nov 30, 2006 8:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Eu procuraria mais um pouco ainda.... ou em ultimo caso, ficaria com GB... não curto adaptações feitas por pessoas desconhecidas....
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Nov 30, 2006 8:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
GB é um show . . .
Mas tem que ter afinidade com este tipo de carro.
Eu não tenho.
_________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qui Nov 30, 2006 8:31 pm Assunto: |
|
|

|
Pois é,
No meio de um papo hoje à tarde o cara falou por alto o nome da oficina.
Entrei no site da MWM e procurei a tal autorizada pelo nome que o cara disse e realmente encontrei.
Liguei lá pra saber da Vera e bati um bom papo de 1/2 hora, foi o chefe da oficina quem me descreveu a mecânica toda (acima relatada) que foi feita na Vera.
Marcamos no sábado pela manhã para vê-la, ele irá trazê-la até o Frango Assado de JacareÃ...
Agora é esperar pra ver e torcer por ser uma boa Veraneio. O dono dela é Diretor de uma multinacional e parece ter $ ... Pedi pra ele trazer toda a papelada, notas e afins pra eu ver. Alguém aà quer dar um passeio a Jacareà pra AVALIÃ-LA junto comigo?
Os parachoques dela, pra vocês terem uma idéia, são de AÇO INOXIDÃVEL ...
Abraço,
Mauricio
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qui Nov 30, 2006 9:15 pm Assunto: |
|
|

|
Mais fotos...
Descrição: |
|
Tamanho: |
91.69 KB |
Visto: |
45158 |

|
|
91.69 KB |
45158 |

|
|
91.69 KB |
45158 |

|
|
52.49 KB |
45158 |

|
|
52.49 KB |
45158 |

|
|
52.49 KB |
45158 |

|
|
86.82 KB |
45158 |

|
|
86.82 KB |
45158 |

|
|
86.82 KB |
45158 |

|
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Nov 30, 2006 9:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Nov 30, 2006 9:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Mauricio se o carro é este da foto trata-se de um verdadeiro achado. Se a documentação estiver no diesel é melhor ainda pois no futuro se você quiser pode colocar outro motor mais parrudo. Quanto estão pedindo neste carro ?
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qui Nov 30, 2006 10:56 pm Assunto: |
|
|

|
Olá.
Ainda não consegui puxar os DOC's dela. Mas o Dono disse que fez tudo bonitinho e que a papelada está no Diesel.
Tudo o que sei dessa Vera é o seguinte:
- Veraneio 4.2 (isso mesmo 4.2) TD 91/91, Verde, terceiro dono, 10.000km desde 2003 (com o motor novo) e 95.000km antes com Gasolina
- - MWM 6.07 TCA (convertido pra T) remanufaturado de fábrica
- - Câmbio ZF S5-520
- - Diferencial Original gasolina (3,90:1)
- - Amortecedores e molas originais da Veraneio a Diesel
- - Pintura metálica nova completa (interna, externa, motor...)
- - Tapeçaria nova
- - 2 baterias
- - 2 motores de AC (p/ dianteiro e traseiro)
- - 3ª fila de bancos
Não tenho idéia se os freios foram alterados também.
Só tenho essas fotos, mais nenhuma.
É o TERCEIRO dono (escrevi errado lá emcima), era a gasolina qd ele comprou e tinha 95.000km. Ele achou que ia ficar mais tempo com ela e viajar mais, aà fez o que fez. Desmontou inteira, pintou inteira, remontou tudo e colocou no lugar do 4.1 o 4.2 MWM remanufaturado pela própria MWM com garantia de fábrica.
Se tudo der certo, sábado estarei pessoalmente com ela.
O Dono pede R$ 40.000,00 - não aceita troca, parcelamento nem nada - no cacau.
Abraço.
Mauricio
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Dez 01, 2006 6:48 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Se a documentação estiver OK, você acaba de achar a sua mosca branca.
_________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Dez 01, 2006 8:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Kramba... ela parece bem inteirinha.... o foda eh isso... pagar á vista no cash.... aiaiai.... ele teria que dar um desconto....
Vale pena verr de perto....
Boa sorte...
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Dez 01, 2006 9:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
|
|
 |
|