Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
 Bonanza vs Veraneio - Comparando, escolhendo e conhecendo. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Mau
MensagemEnviada: Sáb Dez 02, 2006 9:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006
Mensagens: 970
Localização: São José dos Campos / SP

Olá Gente,

Ví a Veraneio Verde hoje, como o Kiko já havia me dito "adaptação é pessoal e intransferível" - não curti o que eu ví não. Está bonita, mas tem muito detalhe pra acertar, deixa pra lá.

Rodrigo, vi sim, aliás fui HOJE lá novamente. Eu estava em pé de guerra com a loja pra tentar sair negócio, mas não vira.

Eles querem R$ 45.000,00 na Veraneio (tabela R$ 41.409,00) e pagam R$ 30.000,00 no meu Corsa (tabela R$ 35.100,00) - bom negócio né?

Ela está MUITO bonita, inteiraça e realmente maravilhosa, mas o preço e as condições a afastam de mim.

Pra vc ter uma idéia, Corsa (R$ 35.000,00) MAIS R$ 15.000,00 dá R$ 50.000,00 - na boa, isso é uma GRAND BLAZER !

Por falar em GB, ao que tudo INDICA acabei de encontrar a minha, pelas fotos que recebi, eu (e o Sekiya tb) não encontrei nada de errado - está MARAVILHOSA. Só falta o Test Drive.

Abraço pra todos.

Mauricio

_________________
Saudade da Marci.....
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Dom Dez 03, 2006 4:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7498
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Mauricio, por curiosidade o que você não gostou na Veraneio ?
O que eram os detalhes para acertar que voce falou acima ? Na foto o carro parece estar ótimo.

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mau
MensagemEnviada: Dom Dez 03, 2006 5:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006
Mensagens: 970
Localização: São José dos Campos / SP

Olá Adalberto,

Enviei ao seu email as fotos dela tiradas por mim.

Ela tinha alguns vazamentos, 3 tons de pintura diferente, o teto estava horrível - branco queimado.

O acelerador era meio bobo, apenas no final e com cerca de 3 cm, vc tinha que dosar o motor todo - era o famoso 8 ou 80. (Motor zero bala, perfeito)

A parte elétrica de instrumentos estava por se fazer ainda e - pra não escapar da minha SINA - ela estava jogando a frente. Ao passar por um caminhão, andando sossegado, tomei um baita dum empurrão de vento pro outro lado da pista. A traseira estava firme, mas a frente sambava.

Ela estava com a tapeçaria e bancos perfeitos, porém foram retirados os calços dos bancos e eles estavam fixos diretamente no assoalho.

No mais, meu 'nariz' falou que não era essa. Tem adaptação e personalização demais pro meu gosto.

Enfim, olhe as fotos, vc verá o que eu digo.

Outro fator MUITO decisivo pra mim, é que nenhuma seguradora aceita um carro 'transformado'. E - como pretendo fazer o seguro pra não ter nem de leve dor de cabeça - esta não poderia ser segurada.

Abraço.

Mauricio

_________________
Saudade da Marci.....
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Dez 05, 2006 4:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Marcelo acelerador de D-20/Veraneio e afins são assim "molengas" é só pegar o macete! Quanto ao 8 ou 80 entendo a situação Very Happy. Paciencia e boa sorte na procura.
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mau
MensagemEnviada: Ter Dez 05, 2006 9:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006
Mensagens: 970
Localização: São José dos Campos / SP

Opa,

Valeu Andreson, brigadão.

Abraço,

Mauricio

_________________
Saudade da Marci.....
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Dez 05, 2006 10:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Tem muita gente q cuida muito das personalisações e se esquece de outro detalhe, menutenção correta.

No caso do acelerador, um fiz a modificação que deixa o acelerador mais confortável, e torna o carro mais economico.
Tem um post por aí dizeendo isso, com ilustração.

O acelerador dos Silverados tb precisa de uma modificação, para ficar mais sensivel.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Ter Dez 05, 2006 10:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá pessoal

Na seção de dicas, tem a matéria elaborada pelo Kiko sobre o acerto do acelerador da D-20:
http://www.picapesgm.com.br/dicas/dica_acelerador_d20.htm

Kiko, na Silverado o procedimento é o mesmo aplicado para a D-20?

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Dez 06, 2006 4:47 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Rodrigo

Obrigado por achar o tópico.

Na Silverado, o pedal é articulado, e então para quempisa no acelerador com a ponta do pé, na parte inferior do pedal, ela encosta no assoalho bem antes do maximo, e para acelerar mais vc tem que pisar na parte de cima do pedal. (macete para carro gastar menos) mas Anda menos.

O que foi feito é entortar o pedal mais para cima, para obter o curso total mesmo pisando na parte de baixo.

Mais seguro, tb pois não há necessidade de mudar a posição do pé para acelerar mais em situações de emergencia.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 4 de 4
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB