|
 |
|
Próximos Passeios |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Jun 10, 2003 6:00 am Assunto: Próximos Passeios |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal.
Ficamos contentes com o resultado(parcial) das notas do Ãndice de satisfação.
Quanto a próximos passeios, pela preferência, "Ponto TurÃstico" e "Encontro de Autos Antigos"
Tenho Sugestões:
24/8 - Piracicaba (VI Encontro de VeÃculos Antigos de Piracicaba)
10/10 a 12/10 - Ãguas de São Pedro (V Encontro Nacional de Pick-ups e Carros Antigos - Picapes Antigas Club)
Calendário de Encontro de Antigos você pode encontrar nos sites:
http://www.copiadorasatelite.com.br/autosantigos/eventos.htm
http://www.hotpa.com.br/eventos.asp _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Bortolin |
Enviada: Ter Jun 10, 2003 9:09 pm Assunto: Proximos Passeios |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Mai de 2003 Mensagens: 6 Localização: Santo André
|
Ola Pessoal,
A sugestão é muito boa. Para um encontro em Piracicaba, é bem possivel sairmos de manha bem cedo, com o bjetivo de chegada lá pelas 09:00hs, almoçar na famosa Rua do Porto e voltar todos juntos com tranquilidade.
Já para Aguas de São Pedro, sugiro algo mais dispendioso....Passar um final de semana em um Hotel Fazenda próximo a cidade (conheço um Muito Bom, com piscina, café da manha, almoço até as 16:00hs). Caso concordem, podemos começar a negociar as diarias (Sabado e Domingo) no inicio de setembro pois, a cidade fica simplemente "inchada" neste evento. Reservas com antecedencia é primordial.
Até mais _________________ Marcelo Bortolin
Santo André - São Paulo
Bonanza DeLuxe 89/90
6CC - Gasolina |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Jun 16, 2003 12:31 pm Assunto: Outra Sugestão |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal,
Outra sugestão é região do Alto Tiete, se não me engano Otavio ou Edú comentou passeio pela região de Salesópolis.
Então é o seguinte, tenho um roteiro por lá:
1-Barragem de Ponte Nova (tenho que pedir autorização)
2-Usina da Light (Precisa ser agendada)
3-Nascente do Rio Tiete
4-Descer até São Sebastão pela estrada do Petrobás ou Chegar em Paraibuna pela Estrada Salesópolis - Pitas e retornar. _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|