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Daniel |
Enviada: Seg Jul 17, 2006 9:56 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 191 Localização: Rio de Janeiro
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Thales. A minha picape tinha este suporte traseiro. Consequencias: Abrir a caçamba era um suplicio. Tinha que afrouxar uma porca, arriar o suporte para abrir a tampa. Com o tempo no lado do suporte o parachoque foi torcendo. Hoje ele está todo amassado e o suporte fora. O estepe tem ido dentro da caçamba. Menos espaço, mas menos dor de cabeça.
Abraços. Espero ter ajudado. |
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Thales Pimenta |
Enviada: Seg Jul 17, 2006 12:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá pessoall,
todos nós somos cientes dos problemas do estepe no suporte traseiro. Quanto a alteração de caracterÃsticas, essa lei/norma é ridÃcula!
O engate está sendo visado porque virou mania e não está sendo usado no seu propósito inicial. Estepe externo, atende totalmente ao propósito dele: o visual!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Leo Real |
Enviada: Qui Jul 20, 2006 7:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 25 de Outubro de 2005 Mensagens: 95 Localização: Humaitá - Rio de Janeiro - RJ
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Naum li o topico,
Mas se alguém tiver interesse em suporte para estepe fixado na traseira da camioente.
Eu tenho um aki q era da minha D20 e eu retirei pois naum combinava com a nova estética dela.
Naum tenho idéia de preço, mas podemos conversar a respeito.
Tá novinho, foi todo repintado a pouco tempo. Só está faltando 1 parafuso de fixação da roda nele, pois tinha desoldado e qndo desmontou o cara esqueceu de colocar no lugar e acabei perdendo.
Se alguém tiver interesse me procure por MP.
Abraço |
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agnazzi |
Enviada: Sáb Dez 23, 2006 10:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 34 Localização: São Bernardo do Campo
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Minha Bonanza tem o estepe para fora, apesar de gostar da estetica, e necessario pois dentro possuo dois cilindros de GNV. Estou pensando em reduzir o perfil do pneu para aliviar o peso, atualmente tenho para o estepe um pneu perfil 255 aro 15, sera que posso colocar no lugar dele outro pneu (perfil 215 por exemplo)? |
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adalberto |
Enviada: Dom Dez 24, 2006 2:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Agnazzi, o estepe pode ser de outro perfil sem problemas. Veja o exemplo de carros esportivos com rodas bem largas mas geralmente o estepe é mais fino para ficar melhor acomodado. As rodas do meu carro tambem são 255 mas o estepe é original (bem fininho) _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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lisandro |
Enviada: Dom Dez 24, 2006 3:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 109
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Prezados:
Na minha opinião, há vários arranjos de estepe na traseira do carro que ficam bem legais, porém, para muitos casos, "mata" o carro, particularmente em carros mais longos do que jipes (minha opinião...). Na minha Silverado, por exemplo, me incomoda demais aquela roda presa na lateral da caçamba, que além de feio atrapalha a visão para algumas manobras. Resolvi tirar o estepe e o colocarei preso ao fundo da caçamba. Até aà tudo bem, pois minha picape tem capota mãrÃtima e o estepe vai sumir. Bati a cabeça um bocado para achar uma solução para prender a roda sem uma parafernália de tubos e me surgiu a idéia de prender uma chapa com porca soldada por baixo da caçamba. Por cima entraria um parafuso comprido para prender o pneu. Mas e a segurança para evitar o roubo do pneu??? Rodei um bocado e parei com uma idéia que está no estepe do Ecosport (me desculpem os amantes GM). A idéia do parafuso sem sextavado que só pode ser removido com uma chave única que encaixa numa ranhura espécie-especÃfica na sua cabeça é genial e simples de tudo. Então soldarei um parafuso comprido no parafuso da ford e não necessitarei de cadeqado com pino de trava, etc. Vai tudo ficar muito clean e de fácil manuseio.
Grande abraço!
Aproveito para deixar aqui um grande abraço fraternal aos amigos do picapesgm, desejando que todos e suas respectivas famÃlias tenha ótimas festas natalinas e um ano novo repleto de grande realizações, emoções e um GM dos sonhos na garagem, ou melhor, na trilha.
valeu! _________________ Lisandro
Meu sonho: Chevrolet Marta Rocha Tunada |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Dez 24, 2006 4:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá pessoal
O diametro externo do pneu tem que ser igual, a latrgura pode ser menor, mas lembre se que o comportamento do carro muda.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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agnazzi |
Enviada: Dom Fev 11, 2007 10:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 34 Localização: São Bernardo do Campo
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Troquei o pneu do estepe que era 255 por um 205(era pesado para acionar o suporte), ficou bem mais leve e o visual não ficou tão ruim.
Como não e para ficar rodando (so para emergencia), ficou bom
Agora estou com um pneu Scorpion 255 que nunca foi usado sobrando, pois os que estão na picape são 265. Se alguem estiver precisando entre em contato. |
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