Autor |
Mensagem
|
Renatoeco |
Enviada: Qui Ago 19, 2004 8:56 pm Assunto: Intalação da direcão hidráulica |
|
|
|
Peço licença primeiramente para entrar neste grupo de pessoas tão felizes por terem "brinquedos" especial e ao Fernando que já me deu alguns toques.
Bom tenho uma A-20 4x4 da Eletropaulo e a danada ainda não tem direção. Ouvi dizer, por um cara que já teve uma, que o ideal seria colocar uma caixa da silverado, mais não lhe perguntei da bomba, mangueiras e o suporte. Um mecânico me disse que podem ser os mesmo da A20e agora compro estes itens???
e se for isso mesmo até agora consegui o seguinte
Caixa da silverado R$250,00
Bomba R$120,00
Suporte R$77,00
faltão as magueiras mais o resto esta em um valor bem baixo.
Obrigao. _________________ Renato
A-20 4x4 Engesa |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Ago 20, 2004 5:40 am Assunto: DH |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Os preços são de peças usadas?
Q ano é A-20, pois de 93 p cá, algumas peças sofreram modificações, tais como braço pitman.
O fórum já possui tópico, onde foi discutido a respeito, antes de abrir novo tópico, é interessante dar continuidade no que já existe. _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Gustavo Ferrari Risso |
Enviada: Seg Ago 23, 2004 1:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Agosto de 2004 Mensagens: 14 Localização: Jundiaí - SP
|
Renato,
Onde vocês encontrou estas peças ?
Achei uma A20 4x4 que não está com dh e gostaria de ter uma idéia de qto custaria uma dh (preferencialmente progressiva).
Kiko,
Procurei no fórum mais não encontrei o assunto que fala sobre dh ... vc pode nos indicar onde ela está ?
Obrigado,
Gustavo |
|
|
 |
ferraz |
Enviada: Seg Ago 23, 2004 5:15 pm Assunto: Gustavo |
|
|
|
Gustavo vc é de São Paulo pois posso passar o telefoe de alguns caras que vendem estas material.
E quanto a D-20 4x4, cabine simples , esta facil de encontrar, qual seu valor, pois tem um camarada procurando uma |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Ago 24, 2004 1:10 am Assunto: Pesquisar |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Para encontrar um topico já em discussão, clique no icone pesquisar no topo no lado direito da página, e faça a sua pesquisa.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Gustavo Ferrari Risso |
Enviada: Qua Ago 25, 2004 12:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Agosto de 2004 Mensagens: 14 Localização: Jundiaí - SP
|
Ferraz,
Estou em JundiaÃ. Por favor me envie alguns contatos para a direção hidráulica (peças usadas ou novas e mecânicos que efetuem a instalação) e alguém que está vendendo alguma D20/A20/C20 4x4. Obrigado.
Kiko,
Obrigado novamente pela paciência e atenção.
Gustavo |
|
|
 |
|