|
Forum com Problemas???? Saindo do Ar |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Jul 25, 2005 8:23 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá alexandre e Carla,
bom estou com problemas de download no site. Ontem, quando fui puxar o panfleto de divulgação tava baixando a 1,5Kb/s e hoje quando fui ver uns anexos tava lento pra caramba. O problema se restringe apenas ao picapes gm, em outro sites não, por isso acho que não é problema meu o do provedor.
Tenho notado também que o site tá muito instável, sai fora do ar com frequência, desde o dia da manutenção...
Grato,
Thales |
|
|
 |
Dalila e Cristiane |
Enviada: Sex Ago 18, 2006 6:59 am Assunto: Login |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2003 Mensagens: 107 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Não tentem mudar nada nos seus perfÃs de registro, pois eu (KIKO) e depois Sekiya, ao tentar muder endereço de e-mail, ficamos sem poder fazer login.
(KIKO) _________________ Tivemos D-10 desde 96, agora temos Bonanza(Diesel) |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Seg Ago 21, 2006 12:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Kiko,
Me fale os passos para reproduzir o problema, não estou conseguindo reproduzir aqui.
[]s _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Dalila e Cristiane |
Enviada: Qua Ago 23, 2006 6:01 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2003 Mensagens: 107 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Alexandre
Como vinha postando, eu não estava recebendo os e-mails de aviso de resposta, e segundo relatos de outros membros, estão recebendo normalmente.
Daà pensei, será que o meu endereço de e-mail está com problema?? Fui no perfil, troquei o endereço e ao clicar no enviar, pediu login, e eu como na pagina do perfil, o meu login já estava salvo, coloquei a mesma senha no alterar senha e confirmar a senha.
Então apareceu uma janela, com aviso de qq coisa ilegal ou coisa assim que a mensagem apagou tão rápido que nem deu tempo de ler, e a página aberto em uma janela com pagina em branco, com status "concluÃdo"
Abraços
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Ago 27, 2006 9:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Ainda sem solução??
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Dalila e Cristiane |
Enviada: Seg Ago 28, 2006 6:26 am Assunto: |
|
|
|
Olá pessoal
Pois é, eu e Sekiya ainda estamos logoff.
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Dom Set 03, 2006 11:16 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Voltei! hehe _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Jan 18, 2007 9:43 pm Assunto: |
|
|

|
olá pessoall,
estou com um problema com o site. Quando posto uma mensagem, demora muito para aparecer a página de mensagem enviada, onde tem os links para ir para a mensagem ou voltar ao forum.
Até pensei que fosse problema da minha internet, mas só tem ocorrido no fórum do PICAPES GM.
Vale lembrar que o problema é intermitente, mas 70% da vezes demora, 10% vão rápidas e 20% demora muuuiiiiito!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 3 de 3 Ir à página Anterior 1, 2, 3 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|