Autor |
Mensagem
|
GLADISON |
Enviada: Seg Jan 22, 2007 7:13 pm Assunto: REFORMA DE UMA C10 MUTANTE! |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL
|
PENA QUE NA ÉPOCA EU ERA UM TANTO TOSCO E NÃO REGISTREI MUITA COISA NA REFORMA DELA.
VOU COMPARTILHAR COM OS AMIGOS À PARTIR DE AGORA ALGUMAS REFORMAS. COMEÇANDO POR ESTA QUE ORIGINALMENTE À GASOLINA E DEPOIS DIESEL. |
|
|
 |
GLADISON |
Enviada: Seg Jan 22, 2007 7:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL
|
|
|
 |
GLADISON |
Enviada: Seg Jan 22, 2007 7:18 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
GLADISON |
Enviada: Seg Jan 22, 2007 7:22 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
GLADISON |
Enviada: Seg Jan 22, 2007 7:26 pm Assunto: |
|
|

|
TRES FOTOS DO MOTORZINHO Q20B DA D20 |
|
|
 |
GLADISON |
Enviada: Seg Jan 22, 2007 7:32 pm Assunto: |
|
|

|
DESCULPEM AS FOTOS POIS ALGUMAS SÃO FOTOS DAS FOTOS REVELADAS NO PAPEL QUE TIREI NO CELULAR NA DATA DE ONTEM, OUTRAS É DO PRÓPRIO CELULAR QUE NA VERDADE NÃO TEM Là GRANDE QUALIDADE, ESTOU PROVIDENCIANDO UMA MÃQUINA DIGITAL, MAS A PESSOA QUE ME VENDEU A MÃQUINA NÃO ME FORNECEU O CABO USB, RESULTADO FUI COMPRAR O CABO E A MÃQUINA PRECISA DE UMA FONTE ADPTADORA QUE CUSTA 260 REAIS E NÃO CONSIGO LOCALIZAR O MEU "AMIGO" AH, QUANDO EU TROMBAR COM ELE!!
O COMPUTADOR JÃ COMPREI E AGORA TUDO QUE FALO MOSTRO FOTOS!! MESMO POR QUE ESTOU FICANDO MODERNO E EDUCADO.
DO COMPUTADOR SÃO AS QUE SEGUEM, RSS, DETALHE PARA O PAPEL DE PAREDE DA AREA DE TRABALHO (O MEU FILHO) |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Jan 22, 2007 9:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Hum legal....
Se o Sr. puder, poste detalhes de como foi feito o body lift dela!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
GLADISON |
Enviada: Ter Jan 23, 2007 7:44 pm Assunto: |
|
|

|
Thales Pimenta escreveu: |
Hum legal....
Se o Sr. puder, poste detalhes de como foi feito o body lift dela!!
[]'s
Thales |
Desculpe não tenho nenhuma outra foto dela, apenas as que postei, e outras que posso tirar no estado atual dela. ok?? |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 8:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Blz Sr. Gladison.
Mas o que queria era detalhes descritos de como feito o serviço para levantar ela. Tipo, como ficou a caixa de direção, a suspensão, como foram feitas as alterações, etc.
Este é um serviço muito complicado de se fazer, pois não se sabe o que vai precisar mexer, alterar ou trocar. Com um relato de alguém que já fez, já dá para ter uma idéia do que ira enfrentar, e provavelmente tera menos gastos e menos dor de cabeça.
Grato,
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 8:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Thales,
Fala a verdade, vc está doido pra colocar um 4x4 Engesa por baixo da C10 né?
Tinha um cara aqui no Vale com uma Bonanza Azul assim - quem sabe ele te dá umas dicas...
Abraços,
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 8:35 pm Assunto: |
|
|

|
Opa, se um dia tiver condições, 4x4 nela. Dias atrás fui em batatais e vi uma C-10 CD com kit engesa. Tava até muito mal conservada. Se tivesse um mÃnimo de tempo$$ com certeza iria fazer uma oferta ao propietário.
Mas enquanto o kit não se torna viável, um body lift fica a contento.
[]'s
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 8:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Cuidado Thales,
Dizem que o Body Lift muda demais a geometria, condução e segurança do carro.
O ideal é pular direto pro 4x4 mesmo. Eu já và muitas S10 erguida, mas C10 nenhuma.
Vc chegou a ver o valor da transformação? Talvez vc consiga dividir na oficina, sei lá.
Eu já pensei em fazer na Marci, mas ia ficar muito estranha, olha só:
Abraços,
Mauricio
PS - Sr. Gladison, perdõe pela invasão em seu tópico. _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 8:51 pm Assunto: |
|
|

|
MaurÃcio,
esta GB tá muito alta, por isso tá estranho.
Sim, já vi algumas A/C/D-10 levantas, como rebaixadas(eca!). Aqui mesmo na minha cidade tem uma, mas o camarada quer que eu o pague para ele fazer o serviço!! Aà pulei fora... A D-10 dele ficou show, um pouco mais alto que o normal, mas nem tanto. Devo lembrar, que mesmo o Body lift é para o futuro...
A minha já está mais alta que as D-10 originais, pois, uso as molas da D-20, que são mais altas. Na traseira é fácil levantar, é só arquear ou então por calços nas molas. Agora já a dianteira...
A dirigibilidade não altera drasticamente... claro que não vou poder usufruir dela em curvas como antes, mas em compensação ela vai enfrentar os obstáculos com muito mais desenvoltura.
[]'s
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 8:55 pm Assunto: |
|
|

|
Thales,
Você podia CRIAR um tópico novo apresentando a sua C10 e mostrando fotos dela - que tal ?
Abraços,
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 9:04 pm Assunto: |
|
|

|
Sinceramente, tenho vergonha... ela não está tão boa assim... você entende né!!
[]'s
|
|
 |
|