Autor |
Mensagem
|
Rodrigo Luvison |
Enviada: Dom Jan 21, 2007 5:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Eu tb não entendi essa parte sobre o dispositivo de iluminação.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jan 21, 2007 7:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Rodrigo
Eu vi instalado uma lanterna do tipo delimitadoras vermalha instalado em um carro com engate, destas com lampada de 5 w.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Jan 22, 2007 9:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Pelo que entendi do texto, no dispositivo do engate, não pode ter iluminição, ou seja lâmpadas ou leds!
Quanto aos cantos vivos, só quem já 'tropeçou' num engate sabe o quanto isso é importante.
Do resto, acho que todos sabem a minha opinião sobre o engate.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Jan 23, 2007 11:45 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Theles
O que não pode é aquelas bolas ocas que tem luzinha dentro. Tem que ser maciço (Forte)
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 8:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Ontem vi um Vectra 97~98 que tinha o engate e a bola era um cavalo em dourado. Quando vi aquilo, cara, senti uma revolta... Tá na cara que é só pra estragar o carro dos outros!
[]'s
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 8:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Thales,
Com certeza não era um cavalo, e sim uma MULA - moldado à imagem do dono.
hehehe
Abraço.
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 8:36 pm Assunto: |
|
|

|
Com certeza!!!!
[]'s
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Jan 25, 2007 9:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Só não gosta de engate quem nunca tomou uma batida na trazeira. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Jan 25, 2007 9:31 pm Assunto: |
|
|

|
Pelo contrário... numa picape com um engate bem feito, para entortar as longarinas teria que ser uma boa porrada. Já num carro não...
[]'s
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Jan 25, 2007 9:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Thales isso é polemico mas num grande centro como sampa o bicho é feio.
Voce deixa o carro num estacionamento vem um mané e dá aquela enconstadinha e lá se vai o para choque que hoje em dia parace ser de seda. Voce vai num shoping é a mesma coisa, deixa estacionado na rua é a mesma coisa. Como eu disse o assunto é polemico mas sou a favor do engate.
Como se diz no interior "cuide de suas cabras que meu bode está souto", ou seja, tome cuidado na manobra pois tenho engate. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Jan 25, 2007 9:59 pm Assunto: |
|
|

|
Por isso sou contra o engate. Quem dá ré que bate. O engate fica na traseira. Portanto que tem o engate é que não sabe dirigir e vive esfregando seu carro no dos outros, só que para não estragar a sua máquina, ele coloca este adereço e f... de vez com o para-choque do carro sorteado que estiver atrás!!
[]'s
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qui Jan 25, 2007 10:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Concordo Adalberto,
Fora os espertinhos que adoram GRUDAR atrás do carro subindo a 23, meia piscadinha de luz de freio e o camarada some de lá.
No interior - onde moro agora - é tudo mais tranquilo, mas em SP, como vc disse, o bicho é feio MESMO.
Agora, o engate evita encostadinhas e gracinhas de @#^#$%&^@#$ - mas, numa batida, ele REALMENTE arregaça a traseira do seu carro, isso é fato.
Abraço,
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Sex Fev 16, 2007 12:16 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi Amigos,concordo plenamente com todos,mas tem muito engate nas coxas,furar o fundo do porta malas para colocar isso,prefiro que raspe meu parachoque, agora o certo e colocar o engate original para seu carro, que vai preso e fixado no chassi, colocar só para proteger o parachoque,olha a coisa fica cara, abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Sex Fev 16, 2007 1:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá pessoal
Na minha opinião só deveria ser permitido o engate para quem tem documento de reboque em seu nome , eu jamais colocaria esta M...a no meu carro se não tivese utilidade , agora no meu caso estou me sentindo prejudicado tenho reboque de lancha e por causa dos espertos pelo menos se acham assim né , vou ter que ficar mechendo toda hora com isto muda a legislação , muda ... muda.... , mas aqui é assim Brasil, Brasil , Brasil tudo se copia e nem sabe para que serve.
Abraço a todos e desculpas pelo desabafo .;
Carlos Eduardo _________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco . |
|
|
 |
|