Autor |
Mensagem
|
JAMES TAYTI |
Enviada: Seg Set 06, 2004 2:55 am Assunto: CORREIAS CANTORAS??? |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Março de 2004 Mensagens: 44 Localização: GUARULHOS SP
|
Amigos,bom dia.
Mais uma vez recorro ao grupo para solucionar um probleminha: ao esterçar meu volante minhas correias gritam e muito alto, barulho irritante, todas são novas, já levei a vtr a dois mecânicos e ambos as regularam, forçaram até com pé de cabra, mas alguns dias depois o barulho retorna. Alguém do grupo poderia me passar alguma dica ou segredo? já me falaram de véla ou vaselina, resolve? Conto com a experiência do grupo pois sou cabação no segmento e gostaria muito de acabar com a barulheira, Agradeço antecipadamente a atenção prestada, um abraço do TATÃO... _________________ BLAZER SULAN TOPEKA/93
GASOLINA/ÁLCOOL & GNV |
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Set 06, 2004 5:42 am Assunto: Correias |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá James
Neste sábado vc está livre?
Teremos o nosso passeio.
A causa do barrulho pode ser a bomba de DH, dê uma passada no Pongar, autorizada ZF, aà em Guarulhos, vc consegue ver da Dutra.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
|
Cezar Sato |
Enviada: Seg Set 06, 2004 11:04 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
|
Olá James.
Será que o barulho é proveniente de correias, já que a bomba de direção hidráulica é de acoplamento mecânico. A sua bomba por acaso é aquela mesma utilizada nas picapes D-10, as quais utilizavam correia para acionamento?
Se realmente o barulho não provém de correia pode ser falta de fluido hidráulico ou alguma avaria interna da bomba ou setor.
Se for correia existe um produto em spray da Whurt especÃfico para eliminar estas cantorias. Qual a marca das correias que vc utiliza, não estão gastas? Se for trocar utilize preferencialmente das marcas Gattes ou Goodyear, ou senão originais AcDelco que certamente serão Gattes também.
Abraços _________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Set 06, 2004 12:19 pm Assunto: Bonanza Gasolina |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Cezar
A Bonanza do James é a gasolina (motor 4.1), portanto a bomba é acionada por correia.
|
|
|
JAMES TAYTI |
Enviada: Seg Set 06, 2004 1:37 pm Assunto: CORREIAS CANTORAS!!! |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Março de 2004 Mensagens: 44 Localização: GUARULHOS SP
|
Amigos agradeço de coração as dicas passadas, acredito que seja mesmo problema na dh pois notei a tempos um certo vazamento na mesma e sempre tenho que completar o fluido, estava adiando para resolver o vazamento mas agora vou encostar imediatamente, muito obrigado ao grupo, um abraço do TATÃO...
Kiko a propósito neste sábado estarei viajando com a famÃlia, terei que adiar mais uma vez o passeio do grupo, bom passeio a todos. Vc poderia me dar mais detalhes de onde fica a PONGAR para eu chegar lá? _________________ BLAZER SULAN TOPEKA/93
GASOLINA/ÁLCOOL & GNV |
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Set 07, 2004 6:26 am Assunto: Endereço e telefones da Pongar |
|
|
|
Olá James
Endereço e telefones da Pomgar
POMGAR COMERCIO REPRESENTACAO SERVICOS AUTO PECAS LTDA
0800-11-5444
R JAMIL DAGLI,SOLD, 84
S PAULO - PRQ NOVO MUNDO
(011) 6202-5444
(011) 6201-5478
R OSAKA, 1038
S PAULO - JD JAPAO
(011) 6949-3902
(011) 6949-3444
Obs.: Estou indicando eles por ficar perto de Guarulhos e por ser uma autorizada ZF.
Eu sei que muitas concessionárias e mecanicos mandam as DH lá para manutenção.
|
|
|
|