Autor |
Mensagem
|
Jorge |
Enviada: Ter Jan 23, 2007 3:04 pm Assunto: Barulho quando atinge velocidade acima de 100K/h |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5 Localização: São Paulo
|
Tenho uma D-20 1993 ARB Galaxia ca dupla e quando atinge 100Km/h pra que está sentado no banco de traz escuta um ronco forte. Já mandei alinhar o Cardã e me disseram que isso é dos pneus mas não estou muito crente nisso. Quando solto na banguela com a mesma velocidade o barulho não aparece. Gostaria por favor que alguém me desse uma dica do que pode ser |
|
|
 |
Gerson Lage |
Enviada: Ter Jan 23, 2007 4:38 pm Assunto: Re: Barulho quando atinge velocidade acima de 100K/h |
|
|

Registrado em: Domingo, 20 de Julho de 2003 Mensagens: 96 Localização: Brasília-DF
|
Prezado Jorge,
Ou é problema no diferencial ou no cambio. Dá uma olhada nos nÃveis dos óleos do câmbio e do diferencial. Como você falou que quem escuta o barulho é quem está no banco trazeiro, acho que deve ser o diferencial.
Gerson Lage. _________________ Bonanza 94 S4T |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Ter Jan 23, 2007 6:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Amigo eu diria que o seu problema estaria no diferencial...
Pode ser rolamentos ou folga mal ajustada. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 10:46 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Olá sr. Jorge. Eu apostaria em problema no diferencial. Esse ronco descrito aparece quando se roda com a peça sem óleo ou com óleo inadequado. O barulho aparece exatamente quando se dá tração. Quando solta na banguela o atrito entre as peças internas do diferencial diminui e consequentemente o barulho também. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 9:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Jorge
Q pneu vc usa no eixo traseiro?
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Jan 29, 2007 12:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10305 Localização: Rio de Janeiro
|
Diferencial, alguma coisa, óleo, folga, planetárias,etc. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Arkov |
Enviada: Seg Fev 19, 2007 2:14 pm Assunto: |
|
|
|
pode ser pneu sim, eu uso o scorpion S/T 235/75/15, e depois de 70Km/h começa a fazer barulho igual de pneu de caminhao.
OFF.: e por falar no Scorpion, da de 10 no Wrangler RT/S.
agarra muito mais na pista, creio que 90% a mais, seja seca ou seja molhada. _________________ S-10 99/99 - EXEC. CD - 4.3 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Fev 20, 2007 11:35 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Pode ser o diferencial....
Com o pneu não ocorre isto, derrepente começar fazer barulho
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|