Autor |
Mensagem
|
JohnSchutze |
Enviada: Seg Fev 19, 2007 3:12 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 57 Localização: Sta Cruz do Rio Pardo/SP, Cuiabá/MT, Sta Rita do Sapucaí/MG
|
Teve um dia em Cuiabá que roubaram 17 estepes...
Eu uso cadeado e corrente, cuidado na hora de prender pois se o cadeado tocar muito o chão, ele se danificado...
Abraços _________________
Suomi Project 56.06% Done!
Base: 100%
Tech: 38.46%
Intern: 20.0%
It finishes 2July '08 (I hope)
|
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Fev 19, 2007 8:59 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Ainda to bolando um esqma... ando pensando em virar o pino... foda q tem q desmontar td o suporte....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Seg Fev 19, 2007 12:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Marcão, cuidado para não cair no mesmo erro do George ok???
Na picape tá uma corrente com cadeado segurando o pneu. O problema é que a corrente tá batendo na roda e a pintura tá indo pro beleleu... Tó pensando em passar uma capa nela.
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Fev 19, 2007 7:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Feliz é o Thales que não tem esse problema, ele tira meia duzia de escorpiões do bolso e coloca para vigiar o estepe. rsrsrsrs _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
JohnSchutze |
Enviada: Qua Fev 21, 2007 2:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 57 Localização: Sta Cruz do Rio Pardo/SP, Cuiabá/MT, Sta Rita do Sapucaí/MG
|
É só tomar cuidado com o tamanho da corrente e o jeito que deixa ela.
Escorpiões?? Vishi...quero ver alguém se arriscar... _________________
Suomi Project 56.06% Done!
Base: 100%
Tech: 38.46%
Intern: 20.0%
It finishes 2July '08 (I hope)
|
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Fev 21, 2007 4:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
ehehehehhe....
Pior, no estepe ta pegando o gancho da capota maritima, vi ontem, o estepe ficou frouxo, pq num ficou alinhado pra poder bater no vão da roda o gancho, e por final, rodou e ficou pegando do mesmo jeito.... to pensando em tirar....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qui Fev 22, 2007 10:56 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Marcus escreveu: |
ehehehehhe....
to pensando em tirar....
|
Fala Marcão!
O que vc esta pensando em tirar?
O gancho (de fixação) da capota?
Não entendi direito...
*Aproveitando o post:
Parece que o novo membro Nando é seu conterrâneo.
http://www.picapesgm.com.br/forum/perfil.php?mode=viewprofile&u=1078
[]'s _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Fev 23, 2007 10:24 am Assunto: |
|
|

|
To pensando em tirar a capota maritima... ela ja num eh de 1ª, e como eh de baguetinho (seccionado), machuca td os dedos o solta e prende deles...
Agora eu arrumei o gancho mais pra perto do centro do estepe, não tava pegando.... se continuar firme la, eu vou deixar a capota.... mas se voltar a pegar na roda, eu vou tirar td....
To vendo que vai acabar estorando td se ficar tirando e colocando ela....
Passei uma corrente no estepe com cadeado.... tinha uma na casa do meu vô, enrrolei ela na fita crepe, daqlas bem largas, e coloquei. A corrente nem vai trabalhar muito, portanto, acredito que vai aguentar um bom tempo a fita...
*Pois eh, eu dei uma olhada... mas não tenho idéia de quem seja...  _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 9:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Marcus, pra envolver a corrente voce pode fazer o seguinte.
Pegue uma mangueira que caiba a corrente dentro, passe um arame dentro da mangueira e coloque-a em agua fervente. Quando a mangueira estiver bem flexivel amarre a corrente em uma ponta do arame e puxe-a pela outra. Voce vai ter uma corrente encapada. _________________ Adalberto
|
|
 |
Wander |
Enviada: Dom Fev 25, 2007 12:40 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
adalberto escreveu: |
Voce vai ter uma corrente encapada. |
Fica show !!!!!!!!!! _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Dom Fev 25, 2007 12:48 am Assunto: |
|
|

|
Uia... boa dica Adalberto.... mas e se eu passar a corrente antes, a mangueira num vai se ajustar na corrente ?!?! se eu colocar em agua quente depois ?!?!  _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Dom Fev 25, 2007 3:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Macão o problema é que a corrente, dependendo do tamanho não cabe na mangueira. Aà você joga água quente para ela ficar mole e dilatar, cabendo a corrente...
[]'s
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Fev 25, 2007 8:41 pm Assunto: |
|
|

|
Falou o irmão Thales, é isso mesmo.
Marcão, voce é da época do Mc Giver ?
Eu gostava muito da série e mesmo antes dela já fazia umas artes. Voce acredita que o carrinho de bebe do meu muleque tinha buzina ? Uma vez ganhei um caminhão de madeira(ainda tenho) e coloquei farois e luz de freio. _________________ Adalberto
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Seg Fev 26, 2007 12:26 pm Assunto: |
|
|
|
Tô pensando em fazer isso na minha corrente... não tinha tido essa maravilhosa idéia!!!!
[]'s
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Fev 28, 2007 5:20 pm Assunto: |
|
|

|
Opa... ehehhehehhe.... muito massa... nem sei pq q pararo de transmitir.... axo q não tinha mais missões impossiveis pra se fazer historias.... "profissão perigo"....
Por enqnto ta na fita crepe ainda... do jeito q ta, vai aguentar um bom tempo... a corrente ficou firme, e tb ajustei os alos no cadeado pra não sobrar muito....  _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
|