Autor |
Mensagem
|
carlos Alberto barros |
Enviada: Sex Fev 16, 2007 10:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2007 Mensagens: 8 Localização: Recife-PE
|
E porque "caraca novamente" ????
Os carros de stock car nao possuem traçao nas 4 rodas e nem pneus de 33'' ou 35'' polegadas !!!!!!!!!
As transformaçoes são necessarias sim , pois a mecanica dos jeeps é muito antiga e ineficiente.
São carros de clientes. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Ter Fev 20, 2007 5:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Citei os carros de stock porque usavam motores de Opala preparados com bastante torque, que já é o normal nesse motor. Não são 4x4 e nem usam 33, mas são exigidos ao máximo e se não fossem resistentes não estariam lá pra falar alguma coisa...
Como o problema é peso/tamanho do câmbio poderia ser uma opção utilizar os câmbios leves, tanto o 2215 quanto os FSO 2405 de Ranger/S10/Troller. _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Wander |
Enviada: Ter Fev 20, 2007 6:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
carlos Alberto barros escreveu: |
E porque "caraca novamente" ???? |
Porque fiquei impressionado com a quantidade de trabalho legal que fizeram !!!!!!!!!!!! Pode ???????    _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
liinx |
Enviada: Seg Abr 09, 2007 12:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
|
Prezados, a caixa que está no camburão é uma Clark!!!!!!!! e não uma ZF ( como o antigo dono disse...),
esta pode ser a explicação do camburão não passar de 130km, mesmo com motor maxion S4T e diferencial 14x43????????
Com esta caixa, que era a original do motor a gasolina, estou forçando ou prejudicando o conjunto?
obrigado. _________________ Josiel
Veraneiro M 95 S4T Plus
Ford Royalle 2.0i 94 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Tahoe |
Enviada: Seg Abr 09, 2007 1:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Pode ser, mas os câmbios clarks das C-20/Veraneios tinham quinta alongada também. A relação era menos do que o ZF(0,77 ou 0,75 contra 0,82 dos clark, acho...). O ideal seria saber qual clark está na sua barca, pois existem vários modelos, como 240V(D-20), 2205/2215(Veraneio, bonanza) e 2615(D-20 com S4).
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
liinx |
Enviada: Seg Abr 09, 2007 7:53 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
|
valeu... vou pesquisar...
Abcs _________________ Josiel
Veraneiro M 95 S4T Plus
Ford Royalle 2.0i 94 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|