|
Qual é a melhor tinta para parachoques? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
adalberto |
Enviada: Qui Fev 22, 2007 9:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Neemias, talvez o amigo Sergio consiga te ajudar com alguma dica. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Qui Fev 22, 2007 9:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Pô Neemias... você já sabia que o produto não era bom e ainda insistiu no erro? Tem ótimos removedores no mercado... só procurar um pouco mais que acha....
EDIT: não tinha visto o post do adalberto depois do Wander.... tá parecendo um outro companheiro aà to TJ...
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Fev 22, 2007 11:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Tahoe escreveu: |
Pô Neemias...e ainda insistiu no erro?
.... tá parecendo um outro companheiro aà to TJ...
|
Quem, eu ????????  
To meio burro de tanto pensar na resposta de outro tópico aqui. Um lance de amortecedores a ar . . . eh eh eh _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
NeemiasCruz |
Enviada: Sex Fev 23, 2007 7:07 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Bom, se eu for lixar na mão, vai demorar um ano lixando, pois o verniz é uma cola danada. Vou ter que raspar o verniz e depois lixar, o problema é que não vou utilizar mais o pintoff. Aliás, os produtos para pintura a cada lançamento estão ficando piores. Estou pensando em comprar uma lixadeira orbital, pequena, que no mercado livre está por R$62,00. AÃ, quando precisar, posso utilizar também no carro pra lixar e polir (acho que dá pra botar um feltro no lugar da lixa pra polir).
O problema mesmo é que já marquei o saral, pra inalgurar o piano no final de março. E, olha que ainda falta afinar e com certeza algumas cordas não irão aguentar afinação.
O Piano É como um motor de carro, só que com 86 válvulas. Uns dias atrás eu sonhei que a Goma-Laca da pintura da Brasinca estava soltando... aÃ, no sonho eu me perguntei... a Brasinca usa Goma-Laca na Pintura ? Estranho..... Já era um aviso.... cuidado... vai dar zebra.... |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Sex Fev 23, 2007 1:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Tá dificil a coisa por aqui,ta parecendo a pintura da Pickupdo wander, a melhor tintapara parachoque,e não bater,não raspar e mantenha distancia do proximo, abraços kkkkkkkkkkkk _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Sex Fev 23, 2007 2:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Cosmo José Pereira escreveu: |
Tá dificil a coisa por aqui,ta parecendo a pintura da Pickupdo wander |
   _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 8 de 8 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|