Autor |
Mensagem
|
Rafael Pqno |
Enviada: Ter Jan 23, 2007 7:46 pm Assunto: numeração chassi motor |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Localização: São Paulo
|
Salve pessoal.
Sou novato no assunto, mas sempre gostei de picapes chevrolet por ser um pouco pqno, 1.98m, nunca me dei bem com carros de passeio, sempre preferi picapes.
o assunto é o seguinte não sei onde localizo a numeração do chassi nem do motor, alguem poderia me informar por gentileza, isso demostra como sou novato no assunto mas vou me aprofundar neste assunto gostei muito deste site parabén a todos voces que fazem parte dele.
Abraços. _________________ a lama suja o corpo mas lava a alma |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 5:34 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Rafael
Vc tem que dizer o modelo e o ano da picape
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Rafael Pqno |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 5:58 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Localização: São Paulo
|
A picape é uma silverado ano 97 a gasolina.
obrigado _________________ a lama suja o corpo mas lava a alma |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 7:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Olá Rafael,
O número do chassis é visÃvel por dentro da caixa de roda traseira do lado do passageiro.
Vc verá o chassis passando por ali, olhe do lado esquerdo e vc verá a sequência gravada nele.
Quanto ao motor gasolina, eu não sei. No Diesel ele fica (olhando de frente pro motor) numa placa do lado esquerdo abaixo do coletor de admissão.
Abraço.
Mauricio _________________ Saudade da Marci.....
Editado pela última vez por Mau em Qua Jan 24, 2007 8:46 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 8:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Maúricio
O numero do chassi não é no lado direito (passageiro)???
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 8:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
AFIRMATIVO KIKO,
Pensei certo e escrevi ERRADO - vou corrigir o Post para não gerar dúvida.
O número do chassis é visÃvel por dentro da caixa de roda traseira do lado do PASSAGEIRO.
Obrigado pela correção.
Abração,
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Fev 10, 2007 8:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Ai e da minha D20 94 voces sabem onde fica o do chassis e o do motor tamem _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Fev 11, 2007 6:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Do chassi deve ficar na longaria direita, em baixo do alternador. Pelo menos na série 10 era ali. No motor, procura no bloco, acima da bomba injetora(olhando de lado) e na parte da frente, abaixo da tampa de válvulas.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Seg Fev 12, 2007 8:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
valeu _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Seg Fev 19, 2007 11:23 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Seg Fev 19, 2007 11:23 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
|
|
 |
Wander |
Enviada: Seg Fev 19, 2007 11:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Caramba !!!!!!!!!
Um achado !!!!!!!!!!
Show de bola !!!
Obrigado. Tahoe !!!!!!!!!!    _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
ThomasU |
Enviada: Sex Mar 02, 2007 10:10 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007 Mensagens: 37 Localização: Sao Paulo
|
Aproveitando o tópico... como não encontrei nada da Veraneio 1974... estou quase adquirindo uma Vera 1974, motor original, 4m, DH.... e gostaria de saber... onde fica o numero do chassis e do motor... grato...
aguardo resposta! _________________ - Quero uma Veraneio C14-16!!!! Estou procurando!!!! e acho que tá chegando a hora!! HEhEhhEeee... |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Mar 02, 2007 11:53 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
A Veraneio é descrita como utilitário... portanto é só procurar no pdf acima que postei que vai achar.
Adiantando, do motor não sei onde fica(gasosa), mas do chassi é na longarina do lado direito, na aba de cima, bem no rumo das bandejas/rodas.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
ThomasU |
Enviada: Sex Mar 02, 2007 12:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007 Mensagens: 37 Localização: Sao Paulo
|
obrigado...
pq... vou comprar uma... finalmente encontrei... e estou um pouco preocupado qto a isso... pq.. o carro é de SBC... e moro em SP... e ouvi dizer que estão pegando pesado na vistoria... nº chassis e motor... principalmente no caso de utilitários....
abraço
Thomas _________________ - Quero uma Veraneio C14-16!!!! Estou procurando!!!! e acho que tá chegando a hora!! HEhEhhEeee... |
|
|
 |
|