Autor |
Mensagem
|
Wander |
Enviada: Seg Mar 05, 2007 8:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Mau escreveu: |
...muitÃssimo bem cuidada. |
Vindo do MAU, deve ser ZERO KM !!!!    _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
liinx |
Enviada: Seg Mar 05, 2007 9:13 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
|
Achei radical demais a opinião do Mau sobre adaptação...
não pode ser radical senão vira xiita, ...acho que vale a pena olhar sim e ver como fizeram... já vi carros adaptados com alto valor agregado e muito melhor que o original. O maurÃcio da Raschen é mestre nisso... alguém duvida ou contesta ?? O UpGrade que o Kiko fez na GB, foi adaptação!!! e ficou legal...
aliás na própria GB do Mau já tem adaptação!!!!!
Abc _________________ Josiel
Veraneiro M 95 S4T Plus
Ford Royalle 2.0i 94 |
|
|
 |
marcio |
Enviada: Seg Mar 05, 2007 9:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo
|
MAU , interessa sim !!! se tiver mais informações ... agradeço !!!
liinx , valeu pelas dicas ... mas realmente curto adaptações só feitas por conhecidos ou por mim mesmo ... mas com certeza há belas maquinas adptadas rodando por aà !!! (quanto ao Mauricio ... quando estava rolando a "tal blazer adaptada" tentei falar com ele mas não consegui retorno ... acho que não era para ser mesmo ... )
um abração a todos ... _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Seg Mar 05, 2007 9:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Hehehehe
Xiita não, mas ARABE SAUDITA talvez ! hahahahah
Josiel, as adaptações a que me refiro basicamente são direcionadas a dois pontos: CARROCERIA e TROCA DE MOTOR.
Ademas.... Sob essa nova visão, concordo com vc - adaptações OK, EXCETO carroceria e troca de motor. Talvez fique melhor assim.
Abraço.
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Seg Mar 05, 2007 10:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Marcio,
Segue resumo:
- BLAZER EXECUTIVE 4.3 V6 4x2
- Azul darcena (escuro) perolizado
- Ano 98 modelo 99
- 80.000km
- 3o. dono (comprada em junho/2003)
- 4 pneus Pirelli Scorpion S/T 235 novos (colocados em Dezembro de 2006)
- Suspensão dianteira acaba de sair da revisão e troca das borrachas
- Documentação toda quitada e em dia
- Consumo dentro de Sampa = 6km/l e na estrada de 9 a 10 com AC ligado
- MuitÃssimo bem cuidada e em ótimo estado
O dono dela é MEU AMIGO, e não CONHECIDO. Ele realmente cuida dos carros com muito carinho e é detalhista como eu - talvez até um pouco mais.
ESSE EU INDICO, pedi fotos a ele pra vc ter uma idéia, assim que ele envio, eu coloco aqui.
Depois disso, se vc se interessar, mando os dados dele por email pra vc. Ele é aà de SP tb.
Abraço.
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Ter Mar 06, 2007 9:41 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Marcio,não me expressei bem,na sessao silverado tem uma GB a Diesel 99.................muito bonita
Abraços Miguel |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Ter Mar 06, 2007 9:47 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
|
|
 |
marcio |
Enviada: Ter Mar 06, 2007 11:11 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo
|
putz Miguel , essa parece estar show mesmo !!! mas estou com duas ponderações em relação a GB ... se for a gasolina , PELO PREÇO (CUSTO X BENEFICIO) , prefiro a irma menor ... Blazer (melhor desempenho , mais ágil e tem o espaço interno suficiente p/o meu caso) . Se for a DIESEL (MEU SONHO) cheguei a conclusão que meu dinheiro NÃO Dà heheheheh... mas MUITO OBRIGADO !!!! Quando for ao RJ quero ver sua estendida que eu acho muuuito estilosa !!!
ADAPTAÇÕES : FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO MAU : "adaptações OK, EXCETO carroceria e troca de motor. Talvez fique melhor assim. "
MAU : depois desta propaganda da BLAZER ... já comprei !!! dependendo do preço ... é claro heheheheh !!! vc sabe me dizer se é MECANICA ??? E o final de placa ?? ... vou usá-la nos dias do rodÃzio municipal de sp tb ... (havia esquecido de dizer ... tb tem mais este desafio ... não pode ser final 5 ou 6) , Tá fácil né ?!?!?!
abração a todos !!! _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Mar 06, 2007 2:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Axei barata... eh a gasolina neh ?! _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
marcio |
Enviada: Ter Mar 06, 2007 3:42 pm Assunto: |
|
|
|
SIM MARCUS ... É A GASOLINA ...
ABÇS ... _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Ter Mar 06, 2007 3:51 pm Assunto: |
|
|
|
Valeu Amigo,estarei esperando....!!!!
Abraços
Miguel |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Ter Mar 06, 2007 4:10 pm Assunto: |
|
|

|
Marcio,
A Blazer é Mecânica e o final da placa é 1 (UM) - CXY-.....1
Estou no aguardo das fotos para postar aqui para vc, depois disso vc decide se quer conhecê-la pessoalmente e a partir daà você e meu amigo se entendem.
Abraço.
|
|
 |
marcio |
Enviada: Ter Mar 06, 2007 6:50 pm Assunto: |
|
|
|
MAU , por enquanto está tudo perfeito !!!
Como sou sempre otimista vou acreditar que vou conseguir me entender em valores tb ...
Estou aguardando as fotos !!!
Muito obrigado !!! _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Ter Mar 06, 2007 8:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Mau escreveu: |
Marcio,
- Consumo dentro de Sampa = 6km/l e na estrada de 9 a 10 com AC ligado
O dono dela é MEU AMIGO, e não CONHECIDO. Ele realmente cuida dos carros com muito carinho e é detalhista como eu - talvez até um pouco mais.
|
Isso é possÃvel??? Alguém mais detalhista que o MAU???? Se for, até eu interesso no carro, pois deve estar melhor que as Blazes que a GM fornece/forneceu para seus executivos!!!!
Achei esse consumo bem otimista...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Ter Mar 06, 2007 9:14 pm Assunto: |
|
|

|
Thales,
O Dono dessa Blazer a trata a 'Pão de Ló' - inclusive na maneira de guiar.
No meu pé com certeza faria uns 4 ou 5 na cidade... hehehe
Quando viajávamos juntos a trabalho - cada um num carro - a diferença de consumo era enorme...
Tão logo eu receba as fotos eu as coloco aqui pra matar a curiosidade do pessoal.
Abraços.
|
|
 |
|