|
 |
|
Blazer 1997 2,2 efi meia sola no motor |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
carlos diaz |
Enviada: Ter Mar 06, 2007 1:13 pm Assunto: Blazer 1997 2,2 efi meia sola no motor |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 1 Localização: curitiba
|
Amigos faz mais ou menos 20 meses atras a minha blazer apresentava queima de fumaça azul, encamenhei a oficina da minha confiança na qual trocaram vededores, aneis, retifica de cabeçote, bomba de oleo e agua etc etc, faz 1 mes atras começou a queima de oleo novamente, levei de volta a oficina onde constataram que tinha virado o anel de um pistão,e que tenho que fazer a meia sola de volta ou o motor inteiro...a pergunta é , não teria que ter durado mais essa meia sola? sera que eles pisaram na bola e deveriao ter trcado os pistoes ja naquela epoca? Agradeço a opiniao de vcs
Carlos |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Ter Mar 06, 2007 8:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Quando se faz retÃfica no motor, mesmo que seja meia sola, até o 5 mil kms deve-se levar o carro na manha... do contrário, corre-se esse risco de virar o anel, dentre outras coisas.
Não sei se foi aqui que postaram, mas li que antigamente os donos de carro 0km ou de carro com motor retificado colava no vidro traseiro um adesivo escrito: "Carro amaciando", para justificar a lerdeza.
Se você pegou a S-10 e já saiu metendo o pau nela...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|