|
Problemas de Injeção da S10 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Rodrigo Guarizo |
Enviada: Ter Mar 13, 2007 9:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 19 Localização: Suzano
|
Minha menina também faz uma média de 9 por litro, eu tinha um pálio 1.0 que fazia +- 11 acho que vc tá esperando muito do carro, afinal estamos em desvantagem pois
só temos 1 bico injetor
é pouco motor pra muito carro o carro é pesado demais (a minha ainda é estendida)
fora isso ainda tem a largura do pneu, a calibragem correta e a manutenção preventiva como limpeza de bico e TBI que são muito importantes (depois que limpei o TBI meu carro melhorou muito)
Quando as falhas aconselho verificar o simulador de bico também se ele tiver mandando a tensão errada pro bico pode dar problemas
o Simulador tem 2 chicotes 1 vai para a chave comutadora e sinal do redutor e o outro vai diretamente pro bico com 2 fios, funciona como um interruptor mesmo ligado a apenas um dos fios do bico (agora não me recordo qual) 1 fio recebe o sinal da UCE e o outro é ligado no bico.
com um multimetro é possivel medir a corrente.
mas aconselho levar a um técnico GNV pois pra queimar alguma coisa é facil facil.
abraços _________________ S10 - 2.2 EFI DLX - Cab. Ext. - 97/97 |
|
|
 |
Clerecutzo |
Enviada: Ter Abr 10, 2007 9:37 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005 Mensagens: 24 Localização: Angra - RJ
|
Senhores, por favor preciso do esquema das ligações de todas as mangueiras de vácuo situadas próximo ao TBI.
Todas mesmo, até aquelas q vão para aquela bola de vácuo do capo (Canister, EGR, MAP e outras que se situam por ali) Desde já agradeço. _________________ Thiago de Carvalho |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|