Autor |
Mensagem
|
ThomasU |
Enviada: Ter Mar 13, 2007 9:33 pm Assunto: Veraneio 4cc? |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007 Mensagens: 37 Localização: Sao Paulo
|
Olá pessoal... estou pretendendo comprar uma veraneio, baratinho, pois não tenho muito dinheiro... e pretendo reformar-la aos poucos...
Encontrei uma Veraneio 4cc... com câmbio 5m... tudo de opala ... será que vale a pena? _________________ - Quero uma Veraneio C14-16!!!! Estou procurando!!!! e acho que tá chegando a hora!! HEhEhhEeee... |
|
|
 |
ThomasU |
Enviada: Qua Mar 14, 2007 10:18 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007 Mensagens: 37 Localização: Sao Paulo
|
Okay, okay... vou procurar um original!  _________________ - Quero uma Veraneio C14-16!!!! Estou procurando!!!! e acho que tá chegando a hora!! HEhEhhEeee... |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Qua Mar 14, 2007 1:13 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Cara-palida , nessa hora tem que ter paciencia . Eu procurei por um certo tempo e acabei encontrando uma justamente no meu bairro e pertencente a um motociclista . Acabei obtendo uma Veraneio e um amigo. Não tenha pressa , observe bem e , para o meu gosto , veja uma que esteja o mais original possivel . A minha tem motor 6 cilindros e cambio de 3 marchas . O motor tem muita força mas o cambio pede mais uma marcha quando pego estrada . Mas como gosto de passear ( sou customzeiro no motociclismo ) a media de 90/100 Km/h me é suficiente . Boa sorte na procura . _________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Mar 14, 2007 10:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Thomasu, primeiramente voce precisa ver se tem o local para a tal reforma aos poucos. Veja o "perrengue" que está passando o nosso irmão Wander. O motor 4 canecos é fraco para puxar a vera, o ideal seria um 6 canecos ou então diesel.
Pegar um carro e ir fazendo-o aos poucos do seu jeito é muito gostoso e prazeiroso, o problema é achar alguem para fazer o serviço direito. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
ThomasU |
Enviada: Qui Mar 15, 2007 1:10 pm Assunto: |
|
|
|
Salve, salve...
Já desencanei da Vera 4cc... e estou interessado em um outro, 73, anunciado no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54852685-veraneio-ano-73-_JM
Vou dar uma olhada no veÃculo...
e tenho um outro em vista... está no interior, perfeito, todo original...
Veremos... se tudo der certo, até o final do mês estarei desfilando de Veraneio!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAHHhh...
e ia me esquecendo.. obirigado pela atenção! _________________ - Quero uma Veraneio C14-16!!!! Estou procurando!!!! e acho que tá chegando a hora!! HEhEhhEeee... |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Qui Mar 15, 2007 1:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
4cil, é melhor cair fora. O consumo nem compensa em vista do desempenho(se é que vai ter isso).
Essa do ML que postou tá legal, mas achei salgadinho o preço dela... Se fechar negócio, me faça um favor, coloque as capas de borracha nos pedais do freio e embreagem. É uma coisa tão barata e de extrema importância!
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
|