Autor |
Mensagem
|
Petrus Veldt |
Enviada: Sex Fev 09, 2007 1:15 pm Assunto: Como é possivel |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Nós temos uma d-20 94 com motor s4 que recentemente foi em oficina trocaro estribo e outras peças.Nesse tempo comom nos usamos ela para o trabalho não podiamos ficar sem camionete.dai meu pai pegou a de um empregado dele que é uma d20 92.
Para a nossa surpresa ela anda muito mais que a nossa com o mesmo motor só que as d20 desse ano tinham motor menos potentes como isso é possivel???? |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Wander |
Enviada: Sex Fev 09, 2007 3:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
eh eh eh
Motorizacao original ?????
Tem um lance de motor acostumar com o motorista . . .
Estas e outras coisas . . . _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sex Fev 09, 2007 5:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
O motor é original nada mexido _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Wander |
Enviada: Sex Fev 09, 2007 5:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Fev 09, 2007 10:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Estado do motor, bico e bomba injetora. fora isso ajustes bomba.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Fev 10, 2007 11:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Valeu pessoal eu vou dar uma olhada mas eu acho que é bomba injetora como o Thales falou pois a 92 é mais rodada que a nossa.
Obs A nossa tem 400.000 km rodados _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Wander |
Enviada: Sáb Fev 10, 2007 2:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Adoro estes números . . . 400.000 km . . . eh eh eh
Ei Mau !!!! Tem chão pra caramba pela frente, hein amigao ?????
   _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Sáb Fev 10, 2007 3:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi Depende como foi acostumada,se amaciou na boa, ou se fincaram o pé, maisou menos isso,fora as regulagens de bomba injetora,etc......... abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Fev 10, 2007 4:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Existem logo de cara, a diferenças na montagem (dentro da tolerancia) entre ajustes, balanceamentos etc.
Depois, se foi para mecanico, bombista pode ter sido mexido por lá.
Uma peça trocada por exemplo, bomba auxiliar, filtro....
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Fev 10, 2007 8:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
ai cosmo as duas foram compradas zero e sempre foram bem tratadas _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Fev 10, 2007 8:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
ai não pode ter diferença no cambio e no diferencial  |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Fev 11, 2007 6:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Creio que não, a não ser que os donos tenham feito alterações.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
peembaixo |
Enviada: Qua Fev 14, 2007 12:47 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Logo quando montamos nossa C14, a bomba injetora estava daquele jeito, toda aberta. Só que a bichinha chegava a 140k/h até fácil e o único problema é que o carro parecia que era movido a lenha de tanta fumaça. Depois que fizemos a bomba, ela passou a andar um pouco menos e a fumaça, claro, diminuiu também. Os motores diesel tem esse recurso, só uma viradinha em um parafuso e o carro já anda muito mais, diferente dos motores a gasolina que pra arrancar alguns cavalinhos a mais você precisa gastar algum dinheiro. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Fev 15, 2007 5:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
peembaixo escreveu: |
Logo quando montamos nossa C14, a bomba injetora estava daquele jeito, toda aberta. Só que a bichinha chegava a 140k/h até fácil ... |
Caramba !!!!!!!!!!
peembaixo escreveu: |
Os motores diesel tem esse recurso, só uma viradinha em um parafuso e o carro já anda muito mais, diferente dos motores a gasolina que pra arrancar alguns cavalinhos a mais você precisa gastar algum dinheiro. |
Legal !!!!!!!!!!!!! _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sáb Mar 17, 2007 12:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
peembaixo escreveu: |
Logo quando montamos nossa C14, a bomba injetora estava daquele jeito, toda aberta. Só que a bichinha chegava a 140k/h até fácil e o único problema é que o carro parecia que era movido a lenha de tanta fumaça. Depois que fizemos a bomba, ela passou a andar um pouco menos e a fumaça, claro, diminuiu também. Os motores diesel tem esse recurso, só uma viradinha em um parafuso e o carro já anda muito mais, diferente dos motores a gasolina que pra arrancar alguns cavalinhos a mais você precisa gastar algum dinheiro. |
Em compensação gasta mais diesel né  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|