|
REFORMA DE UMA C10 MUTANTE! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Mau |
Enviada: Qua Jan 24, 2007 9:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Meu,
Para de frescura e mostra ela pro pessoal. Eu hein, vai falar que o penteado tá desarrumado também?
Vai logo.
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
GLADISON |
Enviada: Qui Jan 25, 2007 11:27 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL
|
Em momento oportuno postarei mais fotos da caminhonete, com mais detalhes, entretanto, basicamente suspendi a cabine com calços em chapa de aço, o que ficaria bem melhor com aqueles jumelos de poliuretano, o mesmo foi feito com a caçamba para acompanhar o friso da cabine, o cabo da embreagem ficou curto e foi adaptado outro mais comprido, e a barra de direção também foi alongada, quanto a dirigibilidade permaneceu a mesma coisa, assim como não desenvolve muita velociadade então não traz maiores transtornos e fica com aspecto robusto, o bom é colocar pneus borrachudos tipo lameiros para acompanhar o conjunto. |
|
|
 |
GLADISON |
Enviada: Dom Abr 08, 2007 3:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL
|
Vergonha?
Não acho que deveria ter vergonha Sr. Thales.
Vergonha eu tenho do governo e das falcatruas que os governantes cometem. |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Abr 13, 2007 1:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Kra, a Silverado / GB ficaria muito massa com 4x4.... mas não tão alto que nem aqle trator q vc colocou ali... ehehhehehhehe.....
Ficou show a C-10 Gladison, muito massa.... foi colocado 4x4 nela ou só levantado a suspenção ?!
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Sex Abr 13, 2007 6:52 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Nossa esse trator C-10 tá lindo. Uma dia deixo a minha assim!!!!
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Abr 15, 2007 2:08 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Marcus escreveu: |
Kra, a Silverado / GB ficaria muito massa com 4x4.... mas não tão alto que nem aqle trator q vc colocou ali... ehehhehehhehe.....
Ficou show a C-10 Gladison, muito massa.... foi colocado 4x4 nela ou só levantado a suspenção ?!
Abraços, |
Resposta acima e abaixo
GLADISON escreveu: |
Em momento oportuno postarei mais fotos da caminhonete, com mais detalhes, entretanto, basicamente suspendi a cabine com calços em chapa de aço, o que ficaria bem melhor com aqueles jumelos de poliuretano, o mesmo foi feito com a caçamba para acompanhar o friso da cabine, o cabo da embreagem ficou curto e foi adaptado outro mais comprido, e a barra de direção também foi alongada, quanto a dirigibilidade permaneceu a mesma coisa, assim como não desenvolve muita velociadade então não traz maiores transtornos e fica com aspecto robusto, o bom é colocar pneus borrachudos tipo lameiros para acompanhar o conjunto. |
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|