Autor |
Mensagem
|
Brênio |
Enviada: Dom Abr 15, 2007 12:32 pm Assunto: Volante de Embreagem S-10 2002 |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Abril de 2007 Mensagens: 20 Localização: Goiânia Goiás
|
Caros amigos gostaria de saber se alguem tem alguma reclamação sobre essa peça ou se o que aconteceu aki foi falta de sorte
meu pai tem uma s-10 2002 4x4 com 84000km e o volante dela já foi pro saco.
Olha que ela é de uso na cidade 4x4 usa se raramente.
Acho que foi falta de um projeto melhor pois o motor 2.8 MWM é muito forte pro conjunto de cambio que tem ? _________________ Nada sai de fabrica tão bom que não possa ser modificado para melhor. |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Abr 16, 2007 2:49 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
será que ele não usa a embreagem além da sua função??? _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
ANTONINI |
Enviada: Seg Abr 16, 2007 8:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 93 Localização: VITORIA
|
Brenio. Infelizmente é um problema da S-10. Uma otima soluçao e adaptar o volante da silverado que nunca mais dara problema.
abraços. _________________ Amassando o tapete!!! |
|
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Seg Abr 16, 2007 9:55 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Brênio
- A função do volante com dupla inércia utilizado na S-10 é de amortizar vibrações que teriam um efeito acústico na transmissão.
- A Cestari Ind. , tempos atrás iniciou o desenvolvimento de um volante "fixo" , similar ao da Silverado , mas com dimensões próprias para S-10 , nós inclusive fornecemos os rolamentos de piloto para os prótotipos.
- "Segundo informações" a Sachs já estaria comercializando o produto , que é parte de um kit composto por : volante , disco , platô , e atuador . A um preço bem acessÃvel . |
|
|
 |
Brênio |
Enviada: Seg Abr 16, 2007 5:25 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Abril de 2007 Mensagens: 20 Localização: Goiânia Goiás
|
Hum entendo meu pai comprou o volante aki original na distribuidora por 1236 reias
como funciona isso de adaptar o volante da silverado
por que a gente pode repassar isso a possiveis clientes com o mesmo problema.
O que necessariamente tem que fazer para o volante servir na s-10 ? _________________ Nada sai de fabrica tão bom que não possa ser modificado para melhor. |
|
|
 |
Brênio |
Enviada: Qui Abr 19, 2007 2:46 pm Assunto: |
|
|
|
Ninguem faz ideia do que se tem q mudar para adaptar o volante da silverado na S-10 ? _________________ Nada sai de fabrica tão bom que não possa ser modificado para melhor. |
|
|
 |
anndreluiz |
Enviada: Sáb Set 22, 2007 5:41 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 8 Localização: Itapetininga - SP
|
Prezado amigo
Tive a grata felicidade de encontrar o forum picapesgm. Sou proprietario a quatro meses de uma pickup s10 cabine dupla mwm sprint 2.8 intercooler, e um mecanico disse q preciso trocar o volante do motor, mas eu gostaria de uma outra opiniao, pq ate mesmo ele nao abriu para ver. gostaria de saber quais os sintomas que apresenta o veiculo qdo o volante esta ruim, e quais os problemas de nao troca-lo imediatamente.
moro em rondonia por isso nao posso a priori levar o carro pra voces verificarem
abracao e muito obrigado pela atencao
andre luiz pereira
alpereirasilva@hotmail.com |
|
|
 |
Bianor |
Enviada: Dom Set 23, 2007 1:21 pm Assunto: Quebrou ferrou |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
|
|
 |
anndreluiz |
Enviada: Ter Set 25, 2007 11:17 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 8 Localização: Itapetininga - SP
|
Esse forum é simplesmente demais. Agradeco a acolhida e tenho esperança que em breve conhecerei melhor minha pickup graças a voces, e gostaria de deixar um abraço todo especial ao Sr. MaurÃcio da Rashmotoren, eu ontem liguei pra ele, e ele com toda paciencia tirou minhas duvidas e me orientou, pena que rondonia é longe, mas assim que possivel quero q ele faça uma revisao na minha pickup.
obrigado mesmo e espero aprender muito com voces.
abracao
anndreluiz |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Set 28, 2007 9:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
|
|
 |
Fernando Carlos |
Enviada: Seg Out 15, 2007 6:31 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 9 Localização: Senador Pompeu - Ceará
|
Caro Brênio, temos duas s10 2001 e 2002 (eu e meu pai) e a dele já está com 200.000 e teve que trocar pela kit da sachs. O problema é que o barulho terminou, mas a embreagem que já era nova ficou com um barulho. A minha ainda não apresentou mas já aproveitei o disco da do meu pai que estava bom e substitui. A s10 é um carro de um motor surpreendente, econômica, veloz e macia, mas infelizmente apresenta alguns problemas depois dos 140.000 de custos elevados. Se a chevrolet for no caminho da ranger vai ser decepcionante. O que já fiz na minha: recuperei carretão da 5a. marcha, troquei a bomba da dir hidráulica (não existe reparo no brasil), troquei os cilindros de embreagem. A suspensão já fiz e vou fazer novamente, mas isso eu perdôo, pois o carro é muito macio e a suspensão trabalha muito. _________________ D20 94/95 - S10 CD 2.8 4X4 DIESEL 01/02 |
|
|
 |
|