Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3
 silverado NACIONAL cabine estendida+22"+turbo [fotos e « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Marcus
MensagemEnviada: Sex Ago 25, 2006 10:08 am    Assunto: Responder com Citação

Parece q foi mexido somente na ponta de eixo e nos cubos... Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Ago 27, 2006 10:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá pessoall,

relamente a Vera do Adalberto está impecável. Não faria nenhuma alteração nela.

[]'s

Thales

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Motorhead
MensagemEnviada: Ter Mai 08, 2007 3:10 pm    Assunto: Silverado Responder com Citação

Não participo do forum, mas acho importante esclarecer alguns itens:

Minha empresa prepararou essa Silverado.

1. Dinamometro - O uso do Dynojet é bem pratico para quem esta em SP capital, o que não é o nosso caso, Vairações de um equipamento para o outro, isso é um fato, tanto que outra silverado que fizemos rendeu mais no dinamometro Dynojet que no antigo dinamometro da Explosão em Maringá onde foi feita a medição utilizada para a Silverado vermelha na época da reportagem com Fullpower. O dinamometro é uma ferramenta importante no desenvolvimento, e não a verdade absoluta. Além do que não é apenas potencia total que faz um carro andar na frente, quem duvida é só acompanhar a arrancada e ver que nem sempre o carro com mais potencia, o melhor relação peso potencia ganha.
Outra coisa, essa silverado não é um carro de arrancada, é um veiculo de uso diário, com ar condicionado, rodas grandes, centenas de kilos em som, a potencia é só a cereja em cima do bolo.

2. A potencia de 350 cavalos foi nas rodas SEM NITRO, e não no motor. Quanto ao torque, essa informação é fornecida por alguns modelos de dinamometro, mesmo sem utilizar o sinal de ignição. Pois o sinal da ignição é utilizado principalmente para obter a quantidade de RPM, e em alguns dinamometros vc informa a quantos giros esta o motor.

3. Não há motivo para divulgar uma potencia irreal, pois outras pessoas procuram a oficina para fazer a mesma preparação e buscam o mesmo resultado.

4. Dizer que alta potencia prejudica dirigibilidade....Isso varia muito de projeto para projeto, e não é o caso nesse veiculo, que tem uma dirigibilidade excelente.

5. Quanto as pessoas duvidarem dos numeros, isso já é motivo de piada, porque tem gente que duvida de tudo, inclusive que o homem foi a lua, imagina que não vão questionar os dados de uma revista nacional.

6. quanto ao acabamento da cabine estendida....Quem diz que esta mal feito, é simplesmente porque não viu de perto.

Alex

www.motorheadperformance.com.br

ThomasU
MensagemEnviada: Ter Mai 08, 2007 5:01 pm    Assunto: Re: silverado NACIONAL cabine estendida+22"+turbo [foto Responder com Citação

Desculpe-me, sou leigo qdo o assunto é carro, por isso gostaria tirar umas dúvidas, com relação ao que o nosso amigo criador do tópico citou:

Leo Real escreveu:

Na prática, de 2.000 rpm a 3.000 rpm o bicho pega! Retomar de 120 km/h a 180 km/h, por exemplo, é radical, ainda mais se o piloto pressionar o botão de acionamento do nitro, que gera 50 cv extras ao seis bocas em linha.

Complexo nitroso, funciona em carro diesel? É a primeira vez que ouço dizer em nitro em carro diesel!!!

Leo Real escreveu:

Os gases resultantes vão embora pelo escape de 3,5": a fumaça preta que sai "levemente" deve-se à bomba de combustível retrabalhada, agora com alta pressão de funcionamento (cerca de 2,5 kg).

Carro a diesel usa bomba de combustível? Não é a bomba injetora que faz esse "trabalho"?

[]´s leigo Thomas

Motorhead
MensagemEnviada: Ter Mai 08, 2007 6:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Oxido nitroso funciona sim em veiculo diesel, o principio é o mesmo dos motores com ciclo otto, mas a instalação é um pouco diferente.

quanto a bomba, essa Silverado tem pré bomba elétrica.

Alex

Tahoe
MensagemEnviada: Ter Mai 08, 2007 7:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu duvido que o homem foi à lua!!! Pelo menos aquela imagem que mostraram, para mim é falsa...

[]'s

Thales

Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ThomasU
MensagemEnviada: Qua Mai 09, 2007 2:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Motorhead escreveu:
Oxido nitroso funciona sim em veiculo diesel, o principio é o mesmo dos motores com ciclo otto, mas a instalação é um pouco diferente.

quanto a bomba, essa Silverado tem pré bomba elétrica.

Alex

Ahmmmm tá bom! entendi!... HEhHEhe

Tahoe escreveu:
Eu duvido que o homem foi à lua!!! Pelo menos aquela imagem que mostraram, para mim é falsa...

[]'s

Thales
Cool

Oppa... e eu achando que só eu que duvidava! HEuhUHeuHEee....

[]´s Thomas

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 3 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.