Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 Diferença entre D20 - câmbio e motor « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Mai 13, 2007 8:00 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Nesta semana a GB estava na oficina, então estava usando a Bonanza S4 Turbinado, quando peguei de volta o meu carro, vi que carro é muito mais gostoso de dirigir q com motor Maxion.

Baixo ruido, marchas mais elasticas........

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Dom Mai 13, 2007 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Olá.

Não estava me referindo a vc Anderson, e a ninguém aqui do forum. Falo das pessoas no geral que reprovam os motores turbo, acredito que essas pessoas se referem a motores turbo adaptados (mal adaptados no caso) e nunca dirigiram um turbo de fábrica.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Mai 13, 2007 5:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Daniel

Qd pegamos esta Bonanza S4 (turbinado), fomos testar, o turbo só entrava a uns 2400 e max era 0,4

Mas estaba com a bomba lacrada, silencioso original.

Apos ajuste de bomba e troca de silencioso, entra a 1000 e chaga a dar 1,2 eu acho, pois passa do 1 q é max e encosta no stop do outro lado.

O turbo é o mesmo, e não foi mexido.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Dom Mai 13, 2007 6:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Kiko, o Sr. relatou que possuiu D-10 e D-20 com Perkins turbinados. Poderia passar os detalhes dos dois motores (pressões do turbo, escape, etc).

Abs.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Mai 13, 2007 6:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Na D-10, não mexi em nada, O turbo já veio, mas era um grandão ( o que existia na epoca), mas dava seus 0,5 e 120 fácil.

D-20, qd comprei era igual na Bonanza, não carregava, mas este era um turbo agricola, foi trocado por um da Holset, e dava seus 0,7 . td usei com a regulagem para turbo da bomba.

O escape ambas com abafador tipo turbo.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB