|
Vale a pena Trocar para a nova S10 Advantage Flex?? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Mai 25, 2007 11:13 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
A S-10 só recebeu um face-lift depois que foi lançada em 1996. Fora isso só teve alterações na mecânica como ajustes na suspensão e troca de motores. Veja que ela está com o mesmo projeto há 11 anos no mercado. Mesmo assim é a lÃder de vendas no segmento. Portanto não seria surpresa a GM mantê-la, como não seria surpresa a GM fazer uma grande alteração. Lembrando que quando a GM fez uma grande alterção nas picapes recentemente(D-20 ->Silverado) levou uma bucha danada. Cachorro mordido de cobra, tem medo de linguiça...
Fora isso só tem especulações publicadas na imprensa que seria a susbtituição da S-10 pela Izuzu D-Max(mantendo o mesmo nome). Previam essa alteração para este ano, depois passaram para 2008, depois para 2009, atualmente falam em 2010...
De qualquer maneira a S-10 é uma boa picape em questão de mercado. Talvez uma provável mudança não desvalorize ela.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|