Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo
 Agora esta pronta!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
miguel g.rivello
MensagemEnviada: Seg Mai 28, 2007 10:25 pm    Assunto: Agora esta pronta!! Responder com Citação

Finalmente lanternada,pintada e com pneus novos.

S3010120.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  57.85 KB
 Visto:  46716

S3010120.JPG

S3010120.JPG
 Descrição:

S3010120.JPG

S3010120.JPG
 Descrição:

S3010120.JPG

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Marcus
MensagemEnviada: Ter Mai 29, 2007 1:11 am    Assunto: Responder com Citação

Q q tinha acontecido com ela ?!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Mau
MensagemEnviada: Ter Mai 29, 2007 2:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Ficou novinha hein Miguel!

Parabéns!!!

E quanto ao Intercooler? O que vc resolveu?

miguel g.rivello
MensagemEnviada: Ter Mai 29, 2007 3:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Marcus,tudo bom?
Tinha batido de frente,Capu,grade,paralamas,painel frontal,radiador,hélice,acabamento do parachoque,parachoque,saia,etc...
Lanternagem e pintura,tudo zerado.Geral.....,etava assim,a oficina é a melhor aqui de niterói,as peças todas originais.

Depoi de pronta já fui a Belo Horizonte-MG com ela,e a Condor RS,uma maravilha,só alegria..............!!!!!,Valeu....Abraços Miguel

S3010002.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  86.96 KB
 Visto:  46694

S3010002.JPG

S3010002.JPG
 Descrição:

S3010002.JPG

S3010002.JPG
 Descrição:

S3010002.JPG

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
miguel g.rivello
MensagemEnviada: Ter Mai 29, 2007 3:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Fala meu amigo Maurício!!!!

Mau,agora esta tudo bom,chega de Peugeot 307,só Silverado 4.2,cara, o carro voltou novo,comprei uma figa,vou amarrar no diferencial...hehehe.
Já fui ao Sul com ela,quaze Argentina,BH,já rodei uns 6000 km,a mulher quer me largar,hehe..!!!"ou eu ou a silverado"-ela disse-hehehe!!
Quanto ao intercooler,preciso de folego,pois com a betida+pneus foram quaze 12.000,00$$ ai quebra,mas ainda não descartei,vou e$$perar um pouco e voltar a negociar com o Maurício da Rasch....

Abbraços Miguel
Quando eu for ai em Sampa,o chopp tá de pé!!!

silver ref.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  51.77 KB
 Visto:  46690

silver ref.JPG

silver ref.JPG
 Descrição:

silver ref.JPG

silver ref.JPG
 Descrição:

silver ref.JPG

JJR
MensagemEnviada: Ter Mai 29, 2007 11:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Linda! Parabéns e boa sorte!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Qua Mai 30, 2007 11:33 am    Assunto: Responder com Citação

Kramba Miguel, realmente ficou show de bola, muito bem feito mesmo.... Shocked meus parabéns... agora essa pergunta minha namorada num eh nem loca de fazer pra mim.... Very Happy "Ou eu ou a Silverado"..... ehhehehehhehhe eu levo os 2.... Very Happy

Ando querendo trocar as lanternas da minha... as da frente parecem meio encardidas... eu ja desmontei todas da frente e lavei, dexei de molho no detergente (neutro) e nada... melhorou mas muito pouco e por pouco tempo, aqles respiros que ela tem embaixo do farol pra sair agua, entra muito pó.... Sad

As lanternas traseiras estão como se tivessem com o verniz descascando.... Sad andei pensando em mandar enverniza-las... sei la... não existe soh a capa da lanterna pra comprar.... soh ela inteira... dae fica meio caro pra estar trocando soh por causa disso....

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Marcus
MensagemEnviada: Qua Mai 30, 2007 11:50 am    Assunto: Responder com Citação

Detalhe, esqci de falar, vc arrumou a sua e eu bati a minha.... ehehhehhehe.... fui manobrar na garagem pra sair, e tinha uma L-200 dessas HPE, preta na vaga do lado.... como o pilar fica na minha esquerda, minha camionete num vira sem manobra.... e o kra qse num fica no prédio... fica 2 dias e 1 semana fica fora.... e por causa do frio, acostumei sem ele do lado.... pra q... ehehhehehehe e ainda por cima fui na garagem convernsando com meu primo, acabei nem olhando na vaga...

Fui pra frente com a camionete, qdo voltei de ré, voltei abrindo pro lado da vaga dele.... ehhehehe... Very Happy derrepende escuto o barulho.... dae q eu olhei no retrovisor e vi a camionete do kra... meu, na minha num fez qse nada, soh na quina embaixo da lanterna que estufo pra dentro.... a dele... pego bem na ponta do para-choque (de plastico) e dobrou pra dentro aqla bolha que tem q acompanha o para-lama.... ficou reto... ehehhehe Very Happy

Agora to aguardando o orçamento dele... ja faz 1 semana q falamos com ele e q aconteceu, mas ateh agora ele num falo mais nada.... Shocked

miguel g.rivello
MensagemEnviada: Qua Mai 30, 2007 7:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Marcus,beleza?
Cara essas lanternas da Silverado são problemáticas com poeira,na minha conquest os faróis e as lanetrnas eram originais,davam um aspécto de carro velho,feio,entram poeira pra Kct,as lanternas trazeiras da extendida,tb esta descascando o verniz,vou mandar envernizar.

Chato a sua batida na L 200,e a bosta é que essa porcaria é toda de plastico.
Qualquer batidinha é chato,quando meu velho me ligou e disse:-Filho,bati com a caminhonete- foi F....
Ai eu perguntei? está andando?Não,Foi F....mas hoje pensando o material é tudo indenizável,mas vale a vida e ter saúde,não é?
Estou pensando em tirar o silencioso e deixar só o abafador,oque vc acha?vc fez isso?

Abraços Miguel
miguel g.rivello
MensagemEnviada: Qua Mai 30, 2007 7:45 pm    Assunto: Responder com Citação

JJR,Obrigado e boa sorte para vc também
leonel lousa
MensagemEnviada: Qui Mai 31, 2007 11:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Marcus, quanto às lanternas, qdo vc levar a Silverado no lavajato, pede para polir as lanternas traseiras com massa de polir (tirar a massa com a politriz), esses dias mandei lavar a minha e pedi para polir as lanternas, ficaram bem brilhantes e sumiu os descascados.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Sex Jun 01, 2007 5:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim, fica show de bola, eu tirei do da minha, tinha um cano na loja de escapes aqui q parece que era feito pra isso, ateh a curvinha que ele tinha, ficou certinho no lugar do abafador.... não existe som mais bonito que o escape dela direto... Very Happy e terminando lá atrás, no lugar original... se quiser eu tiro uma foto pra vc ver como que ficou.... Very Happy

Vou tentar fazer.... mas será q ela não vai ressecar mais o plástico por estar sem o verniz ?! O certo, eu acho, seria fazer isso e aproveitar, ja que saiu o descascado, e enverniza-las... Very Happy Very Happy

Abraços,

marcio
MensagemEnviada: Sáb Jun 02, 2007 9:07 am    Assunto: Responder com Citação

Miguel , P - A - R - A - B - E - N - S !!!!

vc sabe , sou fâ da sua estendida !! maravilhosa ... agora com pneus novos então ... show de bola!!muita sorte e saúde com ela !! E DÃ-LHE FIGA AMARRADA NO DIFERENCIAL !! A inveja é uma m@$@¨&%¨¨ ...

Marcus eu fui em uma casa de peças e mandei polir os farois da frente da minha blazer ... ficou NOVO !! Agora eu não sei qual produto ele usou ... ACHO que foi massa de polir ... mas não sei a especificação.

Escape direto : Marcus não fica muito barulhento em estradas ? chega a incomodar dentro da cabine? só muda o barulho , ou muda no desempenho ? será que no 2.8 fica bom ? heheheh

abçs a todos !!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lmsantos07
MensagemEnviada: Seg Jun 04, 2007 5:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Fala Miguel,
Ficou perfeita....PARABÉNS!!!
Não vai recolocar o quebra-mato com os faróis de milha??? Com o quebra-mato fica linda também...

Abraços a todos

Mau
MensagemEnviada: Seg Jun 04, 2007 7:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Miguel,

Vamos juntos catar o Mauricio na Rasch... Very HappyVery HappyVery Happy

Quem sabe rola um descontinho de 80% ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O chopp está de pé sim, quando passar por aqui de novo avise.

Abraços.

Mau

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.