Autor |
Mensagem
|
Paulo César |
Enviada: Sex Jun 08, 2007 11:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 17 Localização: Campo Grande - MS
|
Complicado isso. Aqui no MS, quem tem fazenda no pantanal, maioria usa L200(das antigas) ou hilux(das antigas). Amigo da famÃlia foi estrear a Hilux nova no Pantanal e voltou sem o para choque dianteiro. Ponto decisivo aqui é ângulo de ataque dianteiro e traseiro e altura livre. Land Rover já teve seu tempo. Já o pessoal que tem fazenda em áreas não alagadas usa F250. As Silverado daqui são na maioria carros de cidade. As S10 idem. Sobre camionete ser carro de macho, é o que penso também. Mas depois que minha filha nasceu fiquei menos radical em relação a isso. Muitas noites passei sufoco tentando carregar um bebê em camionete sem acordá-la com os solavancos nada suaves do eixo traseiro. E isso porque eu achava a Ranger macia, a L200 eu nem me atreveria. Sem falar que de todas as cabine-duplas do mercado, a única que tem um banco traseiro decente é a nova Hilux, o resto é apertado, baixo e com o encosto vertical demais. Olha só, aà tem que ver se o macho tem famÃlia ou não, heheheh. Mas do ronco do Diesel eu nao abro mão. |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sáb Jun 09, 2007 3:12 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
É meu amigo, essas hilux montadas na argentina tem que dá nisso, para choquer caindo pelo peso da lama acumulada, é mole ???
Aqui carro pra pau mesmo é as hilux antigas, elas sofrem pra caramba !!!
Do que eu não abro mão de um carro a diesel é o torque, adore todo o torque que ela oferece !!!
E ai, será que a colina vem ??? _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 12:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
E parece que a S-10 ou sua futura sucessora corre o risco de ter a sua linha de produção transferida para a Argentina, conforme nota da 4 patas...
quanto ao comentário do Paulo César sobre o banco traseiro das cabines duplas, as ruins são as médias em geral e as A/C/D-10 originais. D-20 dupla original, D-10, D-20, Silverado, F-1000 e F-250 cabinadas são ótimas em relação a este quesito de conforto!!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
JohnSchutze |
Enviada: Qua Jul 04, 2007 8:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 57 Localização: Sta Cruz do Rio Pardo/SP, Cuiabá/MT, Sta Rita do Sapucaí/MG
|
Thales Pimenta escreveu: |
E parece que a S-10 ou sua futura sucessora corre o risco de ter a sua linha de produção transferida para a Argentina, conforme nota da 4 patas...
quanto ao comentário do Paulo César sobre o banco traseiro das cabines duplas, as ruins são as médias em geral e as A/C/D-10 originais. D-20 dupla original, D-10, D-20, Silverado, F-1000 e F-250 cabinadas são ótimas em relação a este quesito de conforto!!!
[]'s
Thales |
Espero que seja apenas boato... _________________
Suomi Project 56.06% Done!
Base: 100%
Tech: 38.46%
Intern: 20.0%
It finishes 2July '08 (I hope)
|
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Jul 04, 2007 10:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Também espero que não haja mais carros brasileiros sendo produzidos na Argentina, afinal porque favorcer economicamente tanto um paÃs que só fica fazendo pouco caso de nosso paÃs e ainda por cima com uma mão de obra de péssima qualidade (justamente por ser mal paga). |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Jul 05, 2007 8:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Sem falar que o terreno e o publico la não tem nada a ver com o daqui _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
JohnSchutze |
Enviada: Sex Jul 06, 2007 1:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 57 Localização: Sta Cruz do Rio Pardo/SP, Cuiabá/MT, Sta Rita do Sapucaí/MG
|
Eu arrisco a dizer que se esse lance acontecer, a GM pode se dar muito mal... _________________
|
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Jul 08, 2007 7:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Já se deu com a Silverado né...
[]'s
|
|
 |
JohnSchutze |
Enviada: Seg Jul 09, 2007 2:46 pm Assunto: |
|
|

|
Thales Pimenta escreveu: |
Já se deu com a Silverado né...
[]'s
Thales |
Realmente Thales, mas sinceramente não duvido de nada... _________________
|
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Jul 09, 2007 9:09 pm Assunto: |
|
|

|
Está ocorrendo uma onda de transferência de linhas do montagem do Brasil para a Argentina. O motivo seria o câmbio(real valorizado), mas não confio nessa hipótese não.
[]'s
|
|
 |
ANTONINI |
Enviada: Seg Jul 09, 2007 10:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 93 Localização: VITORIA
|
O Real motivo é a isençao quase que total de impostos com o livre comercio das americas. Para quem nao sabe a Ram 2500 nova e fabricada no Mexico tambem por esse motivo. _________________ Amassando o tapete!!! |
|
|
 |
JohnSchutze |
Enviada: Ter Jul 10, 2007 3:11 pm Assunto: |
|
|

|
ANTONINI escreveu: |
O Real motivo é a isençao quase que total de impostos com o livre comercio das americas. Para quem nao sabe a Ram 2500 nova e fabricada no Mexico tambem por esse motivo. |
O VW Jetta também...
Mas será que realmente compensaria transferir a linha só por causa do cambio....
P.S.: Será que forcei com esse "só" ? rs
Abraços _________________
|
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Jul 10, 2007 3:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Se for pela isenção de impostos eu até concordo com se fabricar carros fora do paÃs, mas que eles fiquem mais baratos para a gente, o que duvido. Agora, no momento atual eu me recuso a comprar algum carro da Argentina justamente pela má qualidade da mão de obra empregada.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
JohnSchutze |
Enviada: Ter Jul 10, 2007 3:25 pm Assunto: |
|
|

|
MachadoSL escreveu: |
Se for pela isenção de impostos eu até concordo com se fabricar carros fora do paÃs, mas que eles fiquem mais baratos para a gente, o que duvido. Agora, no momento atual eu me recuso a comprar algum carro da Argentina justamente pela má qualidade da mão de obra empregada.
Abraços,
Sergio |
Sem contar que os preços dos veÃculos só sobem e as vendas sobem mais ainda.
Para se ter uma noção. Comprei um Gol G3 usado 2004 para ficar aqui em MG... Com o mesmo valor gasto nele, um amigo comprou um G2 zero na época carro do ano....
Com relação a S10, sempre cuidamos bem e vendemos mais fácil ainda. E como temos algumas cabeças conseguimos desconto como "produtor rural" e ela sai barata...
Abraços _________________
|
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Jul 10, 2007 3:39 pm Assunto: |
|
|

|
Pois é John, um carro bem cuidade sempre vende fácil, independente da marca. Pelo menos todos os carros que eu tive, o que foi mais dificil de vender (levou 2 semanas), foi o segundo Berlingo, agora o motivo não foi porque ele era importado e sim a origem....A.R.G.E.N.T.I.N.A.... e o primeiro que tive levou apenas 3 dias, origem... FRANÇA....precisa dizer mais hehehehehe.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
|