Autor |
Mensagem
|
alstr |
Enviada: Sex Jun 08, 2007 9:11 pm Assunto: capacidade da c14 |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Junho de 2007 Mensagens: 11 Localização: curitiba
|
olá.
estou vendo uma c14 ano 1973 para comprar, e ao pedir os documentos ao proprietário vi que neles constam sua capacidade de carga 1,50 t, e estou com dúvida se isto está certo, pois uns falam que ela suporta até 1,0 t, outros já dizem 1,2 t, o que estaria certo?
obrigado. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jun 09, 2007 6:51 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Capacidade de carga do C-14 é 500 kg _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
alstr |
Enviada: Sáb Jun 09, 2007 10:39 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Junho de 2007 Mensagens: 11 Localização: curitiba
|
pois é ai está minha dúvida, cada um diz uma coisa, e no documento diz outra, mas na verdade queria saber se ela poder ser legalizada a diesel? |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jun 10, 2007 6:33 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Hj acho q não pode ser legalizada com capacidade de 500 kg.
Mas neste pais pode se dar jeito em td.
O que a maioria do pessoal tem feito é montar carroceria em cima do chassi D-20, principalmente os Veraneios.
A capacidade de 500 kg é a especificação da fabrica, até surgimento do D-10 em 1979 (se não me engano) até então tds picapes eram para 500 kg tanto Ford como GM _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
GM_VERANEIO |
Enviada: Qui Jun 14, 2007 4:58 pm Assunto: VERANEIO EM CHASSIS D20 |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Localização: VALPARAISO-GO
|
Kiko,
Me explica melhor essa história de colocar lata antiga de veraneio em chassis d20. Tenho uma veraneio 74 e me interessei. Alias, já indaguei sobre o assunto num tópico mas não obtive respostas suficiente.
Abraços. _________________ Veraneio 74, Motor Silverado 4.1i. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jun 15, 2007 6:10 am Assunto: |
|
|

|
Olá
Hj em dia não sei se é possÃvel, mas na época de febre por diesel, as transformação das Veraneios para diesel, eram feitas com troca de chassi por um de D-20. _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
GM_VERANEIO |
Enviada: Qui Jul 05, 2007 5:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Localização: VALPARAISO-GO
|
Kiko,
Os chassis são iguais, parecidos ou diferente?
Desejo colocar a carroceria de uma veraneio série 20 no lugar da minha que jé série 10.
Não consigo informações para dar continuidade ao projeto.
Pode me ajudar com algo?
Grato.
Willian. _________________ Veraneio 74, Motor Silverado 4.1i. |
|
|
 |
|