Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 Compra de peças nos EUA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Klinger
MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 3:15 am    Assunto: Responder com Citação

Pow Wander sacanagem !!! Para de deixar a gente na espectativa da resposta !!!

Voltando ao topic.

Nossa, tenho muita vontade de comprar peça lá fora pois a variedade é incrivel !!!

Meu medo é pagar um abusurdo e ainda correr o risco de "sumir" alguma coisa no meio do caminho como já aconteceu com um amigo, ainda bem que o prejú foi de 100 dolares...

Motorhead
MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 10:09 am    Assunto: Responder com Citação

Realmente a variedade de peças lá fora é incrivel, e mesmo com os impostos eu acho que vale a pena.
Apenas como informação, um jogo de bielas FORJADAS para Ford V8 custa na Summit, 280US$, vai chegar aqui por menos de 1.000 reais.
Com 1.000 reais é oreço de biela forjada de VW.

Quanto a sumir as peças, isso acontece, mas se tiver tudo declarado e com seguro, esse risco não existe.

abraço,

Alex

Motorhead
MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 7:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Fazendo uma atualização sobre a compra de peças.
Segui o conselho do Mau, e infelizmente o site minha compra não ofereceu alternativa melhor a compra direto nos EUA.
Pode ser que com o Mau, haja alguma diferença no atendimento.
No meu caso ficaria muito mais caro que comprar direto da loja nos EUA, porque a minhacompra.com cobra mais 10% de handling, e mais algumas pequenas taxas.

Para quem tem receio de comprar direto, ou não fala ingles, ou não sabe extamente onde encontrar a peça, uma opção é o site http://www.autocraze.com/ podem falar com a Rose.
Infelizmente até que me provem o contrário não há forma de baratear o custo e escapar dos 60% de impostos sobre a mercadoria e frete.

Infelizmente para quem busca certo tipo de performance, ainda é necessário importar.

Alex

Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sex Jun 29, 2007 12:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Normalmente as empresas/vendedores não pagam os impostos enviando as mercadorias como brindes(gift) ou como amostra(sample). Basta pedir isso a que for enviar.

Um conhecido meu está comprando uns kits de xenon da china assim.

[]'s

Thales

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!

Editado pela última vez por Thales Pimenta em Sex Jun 29, 2007 12:24 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Motorhead
MensagemEnviada: Sex Jun 29, 2007 12:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola Thales,

Obrigado por informar de mais esse "artificio", toda informação deste tipo é bem vinda !
Eu tenho uma prima nos EUA e uma vez ela mandou um DVD player automotivo mim como Gift ( e era um persente mesmo), e não passou na receita.
Eles me chamaram para pagar os impostos normais sobre o preço do DVD.

Abraço,

Alex

pspassos
MensagemEnviada: Sex Jun 29, 2007 9:04 pm    Assunto: Responder com Citação

o negocio eh o seguinte.. se vc declara, eles cobram, se vc nao declara, eles verificam ALGUNS somente, por amostragem, não tem como olhar todos... ai vai da sorte de cada um...
ai vc pergunta, vale a pena arriscar?
sim e não, depende do preço, depende do produto... tem coisa que vale, pq o imposto seria absurdo demais, entao arriscar é valido, ou as vezes é mais garantido pagar o imposto e nao correr o risco de ter dor de cabeça, vai saber.... ai eh a criterio de cada um....
ja trouxe muita coisa de fora, as vezes dá certo, as vezes agente paga imposto... e assim vamos vivendo, infelismente....

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pspassos
MensagemEnviada: Ter Set 11, 2007 1:06 am    Assunto: Responder com Citação

esse pedido que eu fiz pra um lugar que conheço mas nunca usei e to esperando resposta...

Citação:
Queria orçar algumas coisas com vcs..... vou dividir em 4 pedidos diferentes pra simular se compensa ou nao pra mim trazer tudo ou só parte, dependendo do valor $$

pedido 1
a- http://www.latemodelrestoration.com/iwwida.pvx?;item?item_no=CTP-8224A%20%20%20%20%20%201&comp=LRS
b- http://www.latemodelrestoration.com/iwwida.pvx?;item?item_no=CTP-8200B%20%20%20%20%20%201&comp=LRS

pedido 2
pedido 1 mais
c- http://www.latemodelrestoration.com/iwwida.pvx?;item?item_no=CTP-17682K%20%20%20%20%201&comp=LRS

pedido 3
pedido 1 mais pedido 2 mais
d- http://www.latemodelrestoration.com/iwwida.pvx?;item?item_no=CTP-8349C%20%20%20%20%20%201&comp=LRS

pedido 4
os 3 pedidos anteriores mais
e- http://www.latemodelrestoration.com/iwwida.pvx?;item?item_no=CTP-15203A%20%20%20%20%201&source=sc
f- http://www.latemodelrestoration.com/iwwida.pvx?;item?item_no=CTP-15203B%20%20%20%20%201&source=sc

simula todos eles pra mim por favor, especificando se possivel valores separados do frete e dos custos?

obrigado
Paulo

vc consegue essas coisas pra mim tb??

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 9:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Só para informar, o amigo meu que comprou os kits xennos na china, teve a sua encomenda barrada pela receita, para pagar imposto +multa. Mesmo assim saiu barato, cerca de 1100 para 3 kits.

[]'s

Thales

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
matraka
MensagemEnviada: Qua Out 17, 2007 5:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Noite ou Tarde (este horário de verão me mata)...
Olha a respeito das importações o ideal para se pagar menos mas de maneira legal é pedir para o vendedor declarar um valor mais baixo. Mas mesmo assim vc. corre riscos, na verdade dois. O primeiro é referente ao seguro, ele é feito no valor declarado na Invoice (fatura) e se der algum problema o valor declarado é o que vc. vai receber. O segundo é que a Receita tem um padrão de valor, ou seja, o kra v a peça e tem uma idéia de preço, se ele achar que o valor tá errado vc. vai recolher o imposto sobre o valor médio de mercado e pagar a multa.
Pode-se correr o risco tb. e não declarar o valor.
Agora existe uma maneira legal, não sei se é viável, mas legal e que talvez possa sair mais barato. Via Paraguai ou qualquer outro país do Mercosul. Pelo tratado de livre comércio os impostos sobre produtos advindos deste países são bem mais baixos.
Há empresas, grandes, que trazem seus produtos por lá. Só não sei se vale a pena na questão da logística.
Bom mas fica a dica...
Aliás eu trabalho com importação e estou, neste momento, trabalhando em um projeto para importar caixas de direção para corsa e se eu conseguir maiores informações eu digo...E se alguém puder me ajudar encontrar o Part Number mundial desta peça eu agradeço...

Um abraço,
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.