Autor |
Mensagem
|
Luca-POA |
Enviada: Dom Jul 15, 2007 9:42 pm Assunto: Trocar para motor Diesel |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 10 Localização: Porto Alegre
|
Pessoal, tenho uma dúvida...tenho uma blaser 96 2.2 gasolina.
Meu motor tá começando a bater, terei despesa logo, logo. Minha dúvida: andei pensando se é viável eu trocar por um motor diesel, quanto eu gastaria, e que peças teria que trocar ???
Desculpa a ignorancia, mas não sei se dá pra fazer isso, acho que o custo não compensa, mas vai lá, pergunto pro pessoal aqui, que pelo visto é tudo "fera" em carro.
Valeu pela ajuda....abraços _________________ Luciano - Blazer Executive 4.3 V6 2000 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Jul 15, 2007 10:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Vale mais voce dar uma carioca nesse motor, vender o carro e comprar um que já seja diesel. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Jul 26, 2007 3:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Até porque não seria possivel legalmente.
A Blazer 2.2 não foi homolgada pra suportar 1ton. de carga. Portanto não haveria condições de legalizá-la. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sex Jul 27, 2007 9:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Luciano, é o que o Eduardo falou, vc vai ter uma bela dor de cabeça pra passar pelo detran !!!
Abraços e boa sorte com o carro !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jul 28, 2007 6:35 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Pois é, nos modelos que já existem opção diesel, possÃvelmente a troca de carro sairia muito mais barata que a transformação, e é original, o preço de revenda segue a tabela, a transformada não.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|