| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | Daniel Martinelli | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jul 20, 2007 2:22 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
  
  | 
		  
		    
			  
				| O motor das duas são iguais, só muda regulagens. Pode ser que teve azar com o motor da Silverado desde sua fabricação. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Fabio R | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 21, 2007 9:12 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS 
  | 
		  
		    
			  
				| Eu acho q tem q ter "sorte" tbm pra compra alguma coisa,ainda mais usada | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | leonel lousa | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 23, 2007 1:12 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Goiânia - Goiás 
  | 
		  
		    
			  
				Isso ta muito estranho, a diferença da bomba injetora da Silverado pra F 250 é só regulagem, e ta pouco rodada pra ter feito a bomba 3 vezes e ter trocado bico injetor. _________________ Silverado D 20 4.2 Turbo Diesel 2001
 
xenon 6000 K(na gaveta aguardando alguma solução), agora com o débito original e bombinha de transferência. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Fabio R | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 23, 2007 10:19 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS 
  | 
		  
		    
			  
				| Pode cre q é verdade,a ultima vez q foi feita a bomba foi esses dias agora,R$3.500,00,e foit trocado bico tbm | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 23, 2007 11:56 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
  | 
		  
		    
			  
				Kra, a minha ta com 113mil Km e ta perfeita, motor, cambio, embreagem, freios... o cambio ta justinho inclusive... motor não baixa 1 gota de óleo e nada de fumaça no escape, isso q ta direto...  
 
 
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
 
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 
BLAZER 2.4 - 2001 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | leonel lousa | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 24, 2007 1:52 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Goiânia - Goiás 
  | 
		  
		    
			  
				Hoje a minha tem 136 mil KM, ta perfeita tb, com 126 mil mandei abrir a bomba pra dar uma geral, num tava falhando nem andando mal, era mais pra ficar sossegado, troquei uns reparos e a bomba de palhetas, num ficou nem 500 reais, agora começou a soltar um pouquinho de fumaça pq levei ela no bombista e abri 1 volta no óleo, só solta fumaça antes do turbo entrar, senti uma diferença enorme, ta andando muito, a partir de 1500 rpm vira um foguete. _________________ Silverado D 20 4.2 Turbo Diesel 2001
 
xenon 6000 K(na gaveta aguardando alguma solução), agora com o débito original e bombinha de transferência. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 24, 2007 11:18 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
  | 
		  
		    
			  
				Vish, 1 volta ja da uma diferença do kramba... na minha o bombista deu soh 1/4 (por aih) de volta.... bem pouco, pq eu achei q ela tava muito amarrada, não saia nada nada de fumaça no escape, dava impressão q a bomba tava mais fechada q o normal.....   Ja deu uma diferencinha pra andar, bem pouca coisa, mas ja me resolveu e nem cobrou nada....   
 
 
*Gostei de ver seu capricho com ela Leonel...  
 
 
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
 
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 
BLAZER 2.4 - 2001 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | leonel lousa | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 24, 2007 12:26 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Goiânia - Goiás 
  | 
		  
		    
			  
				Marcus, tenho muito capricho com ela, tudo que apareçe eu arrumo, aqui em Goiás a maioria das silverado e f 250 são muito judiadas, então cuido com capricho pra fazer a diferença. _________________ Silverado D 20 4.2 Turbo Diesel 2001
 
xenon 6000 K(na gaveta aguardando alguma solução), agora com o débito original e bombinha de transferência. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 24, 2007 6:26 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
  | 
		  
		    
			  
				Isso ae, 1 a mais no Brasil !!!  
 
 
Meus parabéns e parabéns a todos cuidam de suas picapes e carros tb...  
 
 
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
 
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 
BLAZER 2.4 - 2001 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |