|
 |
|
Pneus com medidas diferentes - A10 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Magrão |
Enviada: Qui Ago 09, 2007 12:22 pm Assunto: Pneus com medidas diferentes - A10 |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 38 Localização: Osasco
|
Prezados,
Na A10 1982, tenho 04 pneus 215 80 16, mas como ta dificil encontra-los, pensei na situação abaixo:
Terei algum problema de estabilidade ou outro agravante, se colocar na frente, por ex. 02 pneus 225 75 16 e manter 215 80 16 atrás ??
Ou também ao contrário...
Abraços
Magrão |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Qui Ago 09, 2007 8:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Po 215 é fácil de achar sim... todas as marcar tem.
Se colocar duas medidas diferentes, vai ter problema de estabilidade, pois vai desequilibrar o carro, mas nada que não possa ser contornado. É só guiar o veÃculo normalmente, sem fazer curvas rápidas...
Se for por 225 75, prefira colocar na traseira, onde não se tem controle do veÃculo.
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
Magrão |
Enviada: Qui Ago 09, 2007 9:16 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 38 Localização: Osasco
|
Thales,
Esqueci de informar um detalhe...
Estava me referindo a medida 215 80 16 meia vida......
Obrigado pela dica.
Magrão |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|