Autor |
Mensagem
|
tecnica |
Enviada: Seg Out 18, 2004 3:40 pm Assunto: Galeria das guerreiras |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Senhores,
Queria iniciar uma nova galeria de fotos, que chamarei de "As guerreiras". Na verdade, uma homenagens as tantas GM que vemos por aà fazendo carretos, vendendo frutas, carregando sucata..... normalmente estão surradas, mas mesmo assim, merecem seu lugar ao sol.
Quem tiver fotos podem mandar para webmaster@picapesgm.com.br.
Abraços a todos, _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Out 18, 2004 3:47 pm Assunto: Re: Galeria das guerreiras |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Hum muito interessante, vou pegar a cam de um amigo e vou postar um monte aqui eu acho, aqui na minha regiao tem de monte, tem até um jipe que era do exercito que um sr. que é capoteiro adquiriu em estado precario e reformou ainda nao anda com ele faltam alguns ajustes mas assim que pegar a cam vou mandar um montao aqui pra galeria.
Abraços  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Seg Out 25, 2004 10:01 pm Assunto: galeria das GUERREIRAS |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Apoiado vou ver se inalguro a galeria mandando fotos da minha VITAMINADA (D10 83) , com carroceria de madeira que ja veio assim , mas é uma beleza de especime, aguardem e verão .
Abraços |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Dez 17, 2004 5:11 am Assunto: Cadê os fotografos?? |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Pessoal
Tem no site da IG, uma reportagem com Fiat 147 caindo aos pedaços que a 4 rodas fez e lembrei deste tópico.
Cade as fotos das picapes??
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|