|
Silverado D20 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Rasch Motoren |
Enviada: Sáb Nov 18, 2006 9:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
pwPP'z escreveu: |
Não não, essa turbina eu comprei para aumentar a velocidade final dela, e eu queria saber se com ela poderia aumentar o arranque dela também.
Então, se eu quiser mais potencia em rotação baixa tenho que colocar uma turbina menor que a default?
Obrigado! |
A velocidade final você otimiza alongando a transmissão.
Para uma melhora geral , partindo das primeiras rotações : intercooler , bicos injetores da versão 4cil ( S-10 / Nissan ) , regulagem da bomba injetora F-250. ( pot. ~ entre 190 e 200cv ). |
|
|
 |
pwPP'z |
Enviada: Sáb Ago 18, 2007 9:47 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Localização: MT
|
Rasch Motoren escreveu: |
pwPP'z escreveu: |
Não não, essa turbina eu comprei para aumentar a velocidade final dela, e eu queria saber se com ela poderia aumentar o arranque dela também.
Então, se eu quiser mais potencia em rotação baixa tenho que colocar uma turbina menor que a default?
Obrigado! |
A velocidade final você otimiza alongando a transmissão.
Para uma melhora geral , partindo das primeiras rotações : intercooler , bicos injetores da versão 4cil ( S-10 / Nissan ) , regulagem da bomba injetora F-250. ( pot. ~ entre 190 e 200cv ). |
Nossa, revivendo o topico... estive fora por mtooo tempo hehehe
Então, voltando...
Eu continuo com a F-250... eu mandei o cara mexer na bomba injetora... e ele aumento o giro... até que ficou legal... mais será qe da para eu aumentar até qts?!
E outra, qts é uma bomba injetora nova da F-250 4.2... eu vi na bosch, é o modelo: (0 460 426 328) confirma isso pra mim??!
Será que tem como eu ligar para você (ou a empresa) para eu pergunta mais detalhes para uma preparacao legalzinha?!
Abs |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|