Autor |
Mensagem
|
lisandro |
Enviada: Qua Ago 22, 2007 1:00 am Assunto: Batida... Silver... Snif, snif... |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 109
|
Prezados:
Infelizmente bati com a minha Silver... Preju de R$ 10.000,00...
É um desabafo... Tirei umas fotos, mas não me lembro como postá-las no fórum...
Camaradas, vi a frente do carro amassando em câmara lenta... O radiador dobrou por cima do motor...
Valeu... _________________ Lisandro
Meu sonho: Chevrolet Marta Rocha Tunada |
|
|
 |
lisandro |
Enviada: Qua Ago 22, 2007 1:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 109
|
Oooops... câmera lenta... _________________ Lisandro
Meu sonho: Chevrolet Marta Rocha Tunada |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Qua Ago 22, 2007 1:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Que é isso amigão ??? poxa,q ue noticia triste !!! Como foi, o que aconteceu ???
Cara, vc num tem sorte com silverado, toma um banho de sal grosso !!!
Pow, fiquei bem triste agora... _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Qua Ago 22, 2007 1:48 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Olá,
passei por isso a tempos atras,se precisar de alguma ajuda com as peças,estou aqui.
Abraços
Miguel |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Ago 22, 2007 6:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Poxa.... q triste mesmo heim lisandro... =/
Olha, eu tava pesquisando ontem na net... tem um site q tem bastante coisa... www.odelli.com.br se precisar... tem outros, mas perdi meus favoritos... tem q pesquiisar aki no forum....
Mas boa sorte na recuperação dela...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Ago 23, 2007 1:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Muito bom esse site Marcus. Lisandro infelizmente essas coisas acontecem, e sempre quando menos esperamos, mas isso com paciencia e tempo $$ vai se resolvendo aos poucos, e no fim de tudo só nos dá mais prazer e empolgação em possuir a picape nossa de cada dia. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Ago 23, 2007 2:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Pois eh Andreson, eu mandei um pedido de orçamento pra eles e no outro dia ja haviam respondido... e com preços bons.... acho que o problema seria o despacho...  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Qui Ago 23, 2007 3:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Pessoal hoje eu falei com ele e vi as fotos... O carro beteu feio no dia 20 do mes passado mais foi por cima, nada de comprometer chassis e motor. Ele ja encomendou as peças e ja está desmontada no aguardo das novas, ele vai dá uma reformada legal. Só que não teve jeito de convencer ele a por um intercooler da f250, pra aproveitar que ta desmontada e fzr algo bacana!!!
Editado pela última vez por Klinger em Sáb Ago 25, 2007 12:53 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Ago 25, 2007 6:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Lisandro
Aproveita a funilaria na frente, e deixa um lugar para Intercooler (ou instala)
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|