Autor |
Mensagem
|
Igor_VDM |
Enviada: Sex Out 05, 2007 4:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
É só uma lanchinha de alumÃnio de 16 pés, nem coça...
Se quiser vê-la vá em http://cliente.argo.com.br/~igor_lia/fotos_vi.htm
Agora ela tá mais bonitinha, pois o interior e a pintura foram refeitos. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Out 05, 2007 9:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Igor,
Ah cosa a toa para um motor 4.3 hehehehehe.
Brincadeiras a parte, que fotos heim, maravilha.
Um dia ainda visito o resto do Brasil e a sua terra, infelizmente é mais fácil viajar ao exterior pois o preço do turismo interno é proibitivo.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sáb Out 06, 2007 8:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Sérgio,
Eu sei. Para mim é muito mais barato ir para Miami do que para São Paulo. Acredite. Pior é que se chega na Venezuela de carro, mas não chegamos à BrasÃlia de carro.
O Amazonas é muito bonito de fato. As fotos que estão no site estão a poucos quilômetros da cidade, perto de um condomÃnio de casas para passar o fim de semana.
Abraços, _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Out 09, 2007 9:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Caramba Igor, que bom saber que você mora perto da Venezuela, quer dizer, que é mais fácil ir de carro até lá. Sabe o que é....hehehehe, eu e minha ideia doida, estou planejando fazer uma viagem de carro com minha Blazerzinha, ou para o Chile ou para a Venezuela, neste último caso para visitar uma famÃlia muiiito legal em Barquecimeto, cidade que também é a que mais vende autopeças e acessórios depois de Isla Marguerita. Olha que me animo e passo por aà também hehehehehe (viu a cara de pau!).
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Qua Out 10, 2007 1:31 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Traga gasolina , dá para ir de caminhão tanque 50.000 litros ?
hehehehe de R$ 0,25 o litro né? _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qua Out 10, 2007 1:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá,
Conheço Jeepeiros de Boa Vista-RR, que enchem o tanque de diesel na Venezuela por, acredite se quiser, R$ 2,00!!!
A variedade de peças é bem grande mesmo, inclusive pneus.
[]'s _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qua Out 10, 2007 10:28 am Assunto: |
|
|

|
Olá Rodrigo,
Faz tempo que não vou para Venezuela, mas em 1997 eles enchiam o tanque daqueles carrinhos com V-oitinho, uns 120 litros com U$2,00 e achavam caro! Hahahaha.
Tinha um amigo meu que só trocava os pneus da F-1000 na Venezuela, os preços eram ridÃculos.
Sérgio, a única coisa e que para chegar em Manaus você tem que despachar a Blazer em uma cegonha que vai pegar uma balsa (ou avião). De carro não chega.
As fotos foram tiradas no rio Tarumã, afluente do rio Negro que é afluente do rio Amazonas. O rio Amazonas é gigantesco. A segunda foto é do rio que passa atrás da casa de temporada de um amigo meu. Hehehe, o rio passa atrás do quintal. _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
matraka |
Enviada: Qua Out 10, 2007 12:07 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 55 Localização: São Paulo
|
Olá,
Adorei a conversinha de comprar peças na Venezuela. Vcs. teriam como me passar alguns contatos. Se tiverem tb. no EUA eu agradeço. |
|
|
 |
matraka |
Enviada: Qua Out 10, 2007 12:10 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 55 Localização: São Paulo
|
Kra as fotos são 10,5...mto legal aà no Amazonas.
Minha prima casou com um kra daÃ...não sei a cidade, lembro que ele falou que é onde a Antarctica tem as plantações de Guaraná. Ele conta que o lugar é lindo mas o calor é infernal....
Espero ir aà o ano que vem... |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qua Out 10, 2007 4:32 pm Assunto: |
|
|

|
Oi Matraka,
Provavelmente ele mora em Maués, cidade conhecida pelas plantações de guaraná. Não conheço, mas todos falam que as praias (de rio) são muito bonitas.
De fato o calor aqui é algo que incomoda. O normal é estar em torno de 33ºC, a sensação térmica entretanto é a mesma de uma sauna. Ao contrário do Rio de Janeiro, aqui raramente venta e a umidade, quase sempre acima de 90%, piora a sensação. E o pior, durante a noite continua quente. Quando se está no meio da mata esfria muito durante a noite, mas na cidade é impossÃvel dormir sem um ar-condicionado rodando a noite toda... Carro sem ar-condicionado aqui é mico total, desvalorização altÃssima.
Aqui só temos duas estações, Verão: Quente e com pouca chuva, e inverno: Continua quente, mas chove muito. _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
matraka |
Enviada: Qua Out 10, 2007 5:28 pm Assunto: |
|
|
|
Isto mesmo Maués....é de lah que ele é....Mto. gente fina ele.
Agora vamos lá diga-me aonde compras peças na Venezuela.... |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qua Out 10, 2007 6:12 pm Assunto: |
|
|

|
Fui na Venezuela há muito tempo, em 1997. Mas não é muito difÃcil de encontrar auto-peças. Eles são tão loucos por carros quanto nós. A diferença é que não tem muito diesel e motor pequeno por lá é qualquer 6 canecos abaixo de 4.0... V8 é muito comum por lá, assim como câmbio automático. Muitos carros americanos das décadas de 70 e 80, alguns muito bem conservados. Não sei como eles não se batem, dirigem igual aos Italianos, estão lá na esquerda e resolvem dobrar à direita, colocam o braço para fora e simplesmente vão...
Ah! O asfalto lá é de primeira. _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Out 10, 2007 10:19 pm Assunto: |
|
|

|
Pois é gente, a Venezuela é legal, mas o povo não sabe dirigir, mas garanto que no México é muiiiito pior, se o pneu furar o cara para no meio de onde estiver e troca o pneu, pouco importando com os outros.
Agora quanto as lojas na Venezuela, infelizmente nenhuma das que estive em Barquecimeto e Isla Marguerita possuiam sites na internet, mas como estive lá no ano retrazado, pode ser que alguma delas já tenha, de qualquer modo encontramos de tudo para nossos carrinhos, mesmo falando portunhol como eu falo dá para se entender, o povo é muito simpático.
Agora uma coisa Igor, como não sabia deste pequeno detalhe de pegar uma barca ou avião para levar o carrinho, acredito que será mais fácil eu encher a cara de vinhos lá no Chile hehehehehehe hic, hic!
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qui Out 11, 2007 9:50 am Assunto: |
|
|

|
É, o mais comum é o pessoal ir de carro até Belém e despachá-lo em uma balsa de lá para Manaus.
Eu sei como é caro vir para cá. Para qualquer lugar que eu vou, tenho que ir de avião. Na baixa temporada melhora. _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
nexus |
Enviada: Dom Out 21, 2007 9:50 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 55 Localização: Balsas-MA
|
hehe estou gostando do humor do tópico!!
COnforme o frederico postou, é esse mesmo o kit que eu tinha visto na net, só nao lembrava onde... (a idade já ta fazendo das suas kkkk).
No mais, aproveitando que entrou cabeçote nos topicos, a minha tá com barulho de batida de válvula no lado direito do motor (olhando de frente, embaixo da bomba da DH). Achei muiiito estranho pois os balancins tem tuchos hidraulicos.
TO pensando em baixar o ferramental em cima da possante de novo, meu medo é ser extorquido em peças... Por isto pergunto, qual o custo de mecher nisso (acho q é aste torta, mas...) _________________ S10 V6 4.3....
Yamaha XT-600...
Porque mortorzinho só funciona pra enceradeira.... |
|
|
 |
|